Boa noite, recebi a sms com o vale de oferta da TV mas não sei como imprimir no site, podem ajudar?
Obrigado
Boa noite, recebi a sms com o vale de oferta da TV mas não sei como imprimir no site, podem ajudar?
Obrigado
Obrigado
No site da loja online ? Deve entrar na loja online fazer a compra inserir o código e depois finalizar a compra
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
boa tarde
E o que fazer quando vamos à loja online colocamos o código do vale, para compra da TV, e diz que o código é inválido quando acabei de o receber ontem?
Obrigada
Cumps
boa tarde
E o que fazer quando vamos à loja online colocamos o código do vale, para compra da TV, e diz que o código é inválido quando acabei de o receber ontem?
Obrigada
Cumps
Está a fazer a compra através de um pc ? Com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies ?
Boa tarde
Tentei atraves de telemóvel pelo chrome, no PC pelo chrome e explorer, dá-me sempre a mesma resposta :
“Voucher inválido. Verifique se:
quanto aos cookies não sei responder porque afinal são 3 plataformas diferentes todas terão cookies ou não.
Obrigada
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Sim a situação mantêm-se.
Se puderem ajudar agradeço.
Obrigada
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.