Header

Contacto para agradecimento


Boa tarde,

Tive um "problema", liguei para o apoio ao cliente e para além de ter sido atendido por uma pessoa super compreensiva e educada e situação foi resolvida muito rápido.

Gostaria, se fosse possível que me facultassem um contacto ou um e-mail para onde possa agradecer às colaboradoras. Não podemos só reclamar, devemos mostrar a nossa gratidão e apreço pelas pessoas que nos tratam bem.

Obrigada pela atenção.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Nuno Cruz, bem-vindo ao Fórum NOS.

Obrigada por partilhar, com a comunidade do Fórum NOS, a sua experiência e opinião. 🙂 Ficamos felizes por receber este feedback tão postivo, tabalhamos sempre com este objetivo. Para fazer chegar este agradecimento às colaboradoras em questão, sugerimos que nos contacte através da linha de apoio ou, então, que envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente. 🙂
Reputação 2
Crachá

Muito boa noite, venho por este agradecer á colaboradora Ana P. da NOS e a toda a equipa que com ela trabalha o empenho e dedicação que tiveram para me por a net fixa incluindo o Wi-Fi, com maior fluidez e mais estável, sei e reconheço que não foi fácil mas com a interação de todos...dando eu sempre o feedback necessário e solicitado pelo serviço, conseguimos por cobro a um problema que me acompanhava já à muito tempo, fica aqui o meu apreço e testemunho de um bom serviço prestado pela grande equipa da NOS que está neste fórum, um grande abraço e muita saúde para todos, são os meus votos e de toda a minha família, que já está com este serviço à uns anos e não pensa em mudar...bem haja a todos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo,

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Reputação 2
Crachá

Olá @jppo,

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

👍 se todos remar-mos para o mesmo lado, tudo funciona, não se pode criticar porque o vizinho criticou, e se nós estamos com falhas e ao transmitir-mos essa falha também temos que estar disponíveis para ajudar...temos que fazer o nosso papel e obrigação como clientes de serviços ...obrigado e saúde para todos

Reputação 7
Crachá +6

@jppo

Mais uma vez agradecemos a sua apreciação :blush:. Trabalhamos exatamente para isso. A nossa preocupação é ajudar sempre todos os nossos clientes da melhor forma. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário