Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Alteração indevida
Bom dia. Sou cliente nós em casa com associação na fatura de dois cartões WTF já existentes desde Abril de 2019. Só preciso partilhar que a NOS é uma palhaçada, uma cambada de incompetentes e aldrabões. Infelizmente não tenho palavras melhoras para descrever o inferno k vivo com esta entidade desde que troquei a MEO. No dia 3 de setembro fui contactada para me oferecerem um desconto de 4.50€ no valor total da fatura e ainda me ofereciam mais um giga de net para um dos telemóveis à minha escolha. Aceitei a OFERTA. Burra que fui, não questionei se implicaria alterações contratuais nem o dito funcionário me comunicou tal coisa, sempre me disse que era uma OFERTA de agradecimento por estar com a NOS e que tudo se manteria igual na faturação, à exceção do desconto de 4.50€. Que no referido número WTF mantinha o tarifário WTF exclusivo com mais essa oferta de 1GB mensal. O meu espanto quando no dia 5 recebo uma sms a informar que "tal como o meu pedido" o meu pacote foi alterado e o periodo de fidelização também. Mas o que é isto? Liguei de imediato para a linha de apoio que me informou que estando eu dentro dos 14 dias para reversão da situação, iria comunicar internamente esta situação e a alteração seria anulada. Porque eu prefiro continuar a pagar 4.50€ do que deitar fora seis meses já decorridos, porque quero é livrar-me da NOS assim que possível. Ontem ligo a saber da situação e sou informada que o tarifário desse telemóvel foi alterado esta semana dia 10 para um tarifário livre. Mas que palhaçada é esta? Estive ontem 1he20minuto, falei com CINCO PESSOAS, para tentar resolver mais uma aldrabice da NOS? Agora estou a aguardar resolução.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais