Skip to main content
Header
Megabyte
June 15, 2020
Pergunta

Não instalação do novo serviço e desligamento do serviço anterior

Desde o dia 7 de maio estava à espera de agendarem a instalação do serviço FIBRA na minha morada.
Devido a inúmeras inconsistências e reclamações, foi agendada a instalação do serviço para o dia 15/07 (quase 1 mês e meio depois do pedido) da 8 as 10h, porém as 9:25 recebi uma ligação a dizer que não iriam fazer a instalação e que a única hipótese é o agendamento para o dia 18.
Ocorre que a suspensão do serviço satélite está marcada para 16/07 ou seja, vou ficar sem ambos os serviços.
É um absurdo, completa falta de respeito para o cliente.
O serviço fibra deverá ser instalado com a EXTREMA URGÊNCIA que o caso requer, vez que foi colocada urgência no pedido inúmeras vezes mas nenhuma providência foi tomada. É um absurdo!

E o mais absurdo ainda, é que nesse tempo todo sequer uma solução foi apresentada.

Inclusive já abri outro tópico no fórum e ninguém apresentou solução.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 15, 2020

@HYGOR SAGIM Bom dia, se já enviou os seus dados à moderadora @Ana P. certamente que a sua questão deve estar a ser analisada. Quando refere a data de 15/07 para instalação, é mesmo 15/07 ou 15/06 ? Reenvie os seus dados pessoais à moderadora @Ana P. com o pedido de ajuda urgente.

Megabyte
June 15, 2020

@HYGOR SAGIM Bom dia, se já enviou os seus dados à moderadora @Ana P. certamente que a sua questão deve estar a ser analisada. Quando refere a data de 15/07 para instalação, é mesmo 15/07 ou 15/06 ? Reenvie os seus dados pessoais à moderadora @Ana P. com o pedido de ajuda urgente.

15/06, corretor deve ter alterado e não vi.

Acontece que preciso de uma solução o mais urgente possível, pois senão amanhã ficarei sem os serviços, pois o desligamento está previsto em sistema para 16/06.

De novo? Ok, vou enviar novamente, porém acho que em vão, vez que não fui contactado ou sequer informado do andamento da situação, menos ainda apresentada uma solução.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 15, 2020

@HYGOR SAGIM Se dispoe de rede da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça a alteração da desativação. 

Megabyte
June 15, 2020

@Jose Rodrigues @Ana P. e então?

qual o motivo do técnico não vir instalar o serviço?

não tenho essa informação em lado algum.

estou a 1 mês à espera do serviço e nada.

vou ter que esperar 2 meses? 1 ano?

é uma vergonha isso!

Ana P.
Moderador
June 17, 2020

Olá @HYGOR SAGIM e @Jose Rodrigues

@HYGOR SAGIM, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.