Desde o dia 7 de maio estava à espera de agendarem a instalação do serviço FIBRA na minha morada.
Devido a inúmeras inconsistências e reclamações, foi agendada a instalação do serviço para o dia 15/07 (quase 1 mês e meio depois do pedido) da 8 as 10h, porém as 9:25 recebi uma ligação a dizer que não iriam fazer a instalação e que a única hipótese é o agendamento para o dia 18.
Ocorre que a suspensão do serviço satélite está marcada para 16/07 ou seja, vou ficar sem ambos os serviços.
É um absurdo, completa falta de respeito para o cliente.
O serviço fibra deverá ser instalado com a EXTREMA URGÊNCIA que o caso requer, vez que foi colocada urgência no pedido inúmeras vezes mas nenhuma providência foi tomada. É um absurdo!
E o mais absurdo ainda, é que nesse tempo todo sequer uma solução foi apresentada.
Inclusive já abri outro tópico no fórum e ninguém apresentou solução.