Bem-vinda ao Fórum NOS @DOLORES DE JESUS GOMES,
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Ficamos aguardar.
Obrigada
Boa noite, precisamente por já ter enviado e ninguém resolver nada e que vim para o fórum. Além disso os vossos contactos são muito difíceis de fazer, ou então ligamos e ficamos horas a aguardar e ainda pagamos.
Isto não devia de acontecer, agora quem tem de resolver e perder tempo sou eu. E mais fiz uma vínculo de 2 anos convosco, claro nós 9,90€.
As faturas anteriores descontadas no crédito tem de ser rectificadas, só agora é que mostraram o valor.
Isto é demais.
Boa noite,
O meu caso está resolvido.
Obrigado.
Olá @DOLORES DE JESUS GOMES,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada