Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Comuniquei à NOS, pela linha de apoio a clientes durante o mês de Abril, a minha intenção de terminar o contrato atualmente em vigor (fim do contrato a 14/6/2019). Após este comunicação, a NOS entrou por diversas vezes em contacto comigo no sentido de apresentar novas propostas sendo todas elas recusadas e tendo sempre salientado que era uma decisão irreversível e portanto o meu pedido de cessação manter-se-ia válido. No final do mês de Maio, fui informado pela NOS que tinha de passar numa loja para preencher o documento de cessação de serviços o que o fiz partindo do pressuposto que já tinha sido formalizada a intenção durante o mês de Abril. Entretanto recebi o SMS da NOS a confirmar o cancelamento dos serviços a partir do dia 1/6/2019 como comprova o SMS recebido. Agora, após entrar em contacto com a NOS porque pretendo manter um dos números de telefone associados ao contrato, dizem-me que o serviço apenas termina a 1/7/2019. Estará a NOS a agir corretamente?
Já fiz a compra do equipamento no dia 14 de Maio e pagamento 2 dias depois e ainda não o recebi nem me dão opções. Roça o ridículo a entrega de equipamento vendido online.
Só quero saber quando que irão me entregar a televisão que comprei desde o dia 15/05/2020. Já liguei várias vezes ao apoio ao cliente, já fui a loja, que inclusive foi aonde comprei a televisão e fiz o pagamento da entrada, e até hje não tenho o número da encomenda e muito menos o prazo de entrega da televisão. É um total desrespeito ao cliente. É o mais engraçado que já chegou a fatura cobrando a primeira parcela da televisão, sendo que nem à tenho ainda. Quero a televisão o mais rápido possível.
Boa tarde. O meu codigo postql é 8125-301 Quarteira. Dizem que tenho FIBRA, mas já me informei e é CABO COERCIAL que é totalmente diferente da FIBRA. A MEO já tem mesmo FIBRA nesta zona. Acabei de falar com os tecnicos que estão a instalar os cabos na rua. Quero perguntar à NOS quando realmente dão FIBRA a quem está com a tristeza de CABO COERCIAL? Agradeço resposta breve e sincera, pois pagar por um serviço quando na realidade não tem nada a haver é péssimo! E isso não se faz, pois só perdem clientes quando é descoberto. Quando vêm cá instalar realmente a FIBRA, com cabos FIBRA, etc...? Obrigado
Boa tarde, eu queria cessar o contrato em base desta lei aprovada pelo governo., visto que não vou ter dinheiro para vos pagar a proxima mensalidade, liguei para o apoio á fidelização dizem que esta lei não vigora na nós. https://dre.pt/web/guest/pesquisa/-/search/134762425/details/maximized
Boa tarde agradecia um esclarecimento… O meu tarifário é o livre base sem qualquer pacote adicional de internet, e à dias, sem me aperceber activei o botão dos dados móveis no meu telemóvel. Passado algum período de tempo (??) apercebi-me que estava a receber imojis de uma aplicação qualquer, e foi quando eu vi que tinha o botão dos dados móveis ligados, e o desliguei, mas não recebi nenhum alerta de cobrança de saldo. É possível eu utilizar “dados móveis” sem o meu tarifário incluir internet? Na descrição/detalhe do meu tarifário refere isto : 0 KB Muito obrigado.
Boa tarde. Acabei de receber uma sms do número +03868084477 dizendo que o meu número de telefone “foi marcado” e em seguida um link catk.co/TTbWre. Gostaria de saber o que é isso? Já verifiquei na minha área da conta e não se encontra qualquer informação de serviços de acréscimo. Obrigada. Aguardo um retorno
Caros Gostava que me esclarecessem uma questão (Sr. Moderadores). No meu tarifário tenho 1000 horas de gravação, na página dos serviços activos na TV diz que as 1000 horas fazem parte do pacote comercial... mas na gravações só aparecem 500 horas (fiz renegociação do tarifário em 01/06/2020). Cumprimentos Francisco Alvo
Boa Tarde. Hoje (dia 4 de junho) fiquei sem televisão e sem internet durante várias horas, devido a um erro técnico da minha zona. Com isto, fui obrigado a utilizar redes móveis durante estas longas horas… Visto que não tive culpa nenhuma no erro técnico, como posso ser recompensado com esta longa utilização de redes móveis? Obrigado.
Boas, Tenho o serviço de gravação automática bloqueado, na configuração IRIS não me permite apagar nem configurar as gravações automáticas. Por sua vez, nos canais não aparece sequer a opção para poder gravar, embora tenha o serviço activo. Nas apps dá msg de erro Preciso da vossa ajuda Abraço
Caros É impressão minha ou houve uma mexida na área de cliente, informação da conta, documentos… Desapareceram os documentos das últimas negociações… Só ficaram lá a FIS e os certificados de intervenção técnica… Alguém sabe o motivo? Pode ser que algum moderador possa responder… Cumprimentos
Boa tarde, Quando tento registar o meu serviço na área de cliente e após inserir os meus dados pessoais e nº cliente, o sistema diz que não encontrou nenhum serviço para registar. Como registo eu o meu serviço então?
Boa tarde, Aderi aos vossos serviços TV NET voz online, por um suposto vendedor que aquando da instalação verifiquei inconformidades ( segunda box supostamente era oferta, e soube que afinal já não era, telefone fixo não foi instalado , TV no terceiro quarto não estava incluída a ligação, contrato por enviar, voucher por receber ) . O mesmo está incontactável, inclusivé desativou notificações no Facebook. Na loja dizem nada puder fazer. Na linha de apoio a informação também não confere com a do comercial. Faz amanhã uma semana que o contrato foi celebrado ( contrato esseqesse nunca vi ) . Na ausência de apoio quero rescindir o mesmo, epe entregar como equipamentos pois como cliente só vejo as dúvidas as crescer, muita falta de transparência, e profissionalismo. Para no final ser dirigida para um fórum,enfim!!!
Boa noite como posso mudar wtf para nós sem carregamento obrigatório?
Boa tarde, Venho apresentar uma reclamação por esta via, dado que o provedor do cliente não responde (aguardo resposta desde dia 10). No sábado passado, tinha agendamento marcado mas ninguém compareceu em minha casa, nem fui informado dessa situação. Quando liguei a saber o que se passava, disseram que eu tinha desmarcado! Portanto além de não cumprirem com o que combinaram com o cliente, ainda são mentirosos! Entre outras situações que não correram bem com a NOS ( Constantes falhas por parte da NOS), Decidi terminar contrato convosco. Depois de me ligarem a pedir desculpas e a garantirem que a situação não voltava a acontecer, dei por mim a dar mais uma oportunidade á NOS e reagendei para hoje (sábado, dia 18). Fiquei fechado em casa a manhã toda á espera do técnico, que uma vez mais não apareceu, nem deu qualquer justificação. Voltei a ligar para saber o que se passava, sendo que do outro lado da linha apenas responderam que não sabiam o que se passava, mas que a unica hipotese seri
Estou sem acesso à internet desde 2a feira, 1/jun/2020, e indicam-me que é avaria na minha zona. Tinham previsão de arranjar até hoje 11:20h e o apoio técnico já indicam que está com novo horário de resolução até 17:49h. Mudaram hora, não avisaram, e nada me garante que ficará resolvido. O meu vizinho que é NOS tbm não tem problemas de internet... Será mesmo no exterior o problema? Porque não é possível enviar alguém aqui?
Olá! Estou com o mesmo problema de muitas pessoas pelo que li pela internet. ID843. NÃO TENHO QUALQUER SERVIÇO!!Péssimo, vocês são péssimos!! Nem pelo 16990 conseguem resolver, nem agendar a presença de um técnico porque (reparem bem) já passa da meia noite!!ãhh..porque já passa da meia noite (de chorar a rir). Fracos,fracos..são fraquinhos..coitadinhos! Esqueceram se do desenvolvimento (é que nem têm fibra..fracos). Boa noite!
alguem do 16330 disse-me que ja tinha motivos para a rescisao por justa causa .mas agora dizem me que nao registou isso e que nao vao a procura da chamada e como nao esta registado nao querem saber que ja me tenha sido autorizado a rescisao por justa causa. ???
Ola, Realizei o cancelamento do meu contrato por telefone cerca de 1 semana atras. A pessoa com quem falei disse que eu receberia um código por e-mail para finalizar a cessação contratual, porem a ligação caiu antes que pudesse tirar todas duvidas sobre minha situação e próxima pessoa que atendeu não quis responder minhas questões. Disse somente que o processo estaria em andamento e que receberia o código. Nuca recebi o código e estou sendo cobrado novamente. Como posso finalizar a cessação do contrato?
fiz recentemente um pedido de cessação mas gostava de ouvir novamente as vossas propostas pelo que pedia que me contactassem novamente
Bom dia! Ontem efetuei uma encomenda na loja nos online, recebi os dados de pagamento via sms, efetuei o pagamento, mas até agora nao recebi mais nenhuma informacao sobre a encomenda e também nao é possivel consultar encomendas. Isto é normal ? Cmp Victor Ramos
Boa noite. O meu contrato começou a meio de março, sendo que uma das ofertas era o aluguer da segunda box. Até agora foi sempre cobrada. Quero saber como reaver o valor, sendo que reclamei logo com a pessoa que me fez o contrato e até agora nada, acho até que já nem tem o mesmo contacto telefónico. Além disso garantiu-me que tratavam do cancelamento do contrato com a outra operadora, o que não aconteceu. Agradeço contacto.
Boa noite ando a dias a ligar para cancelar os meus serviços primeiro dizem que não tem sistema e não podem , hoje depois de 30 minutos em linha no final disseram que fosse a uma loja e ainda por cima enviaram um e-mail para mim com a compra de novos produtos com a data de hoje será que isto é normal é muito difícil cancelar o serviço será que as pessoas não percebem o que é desativar 😠😠😠😠😠😠😠😠😠 a pedido do cliente
Boa tarde. Por mudança de casa, e sem contrato de fidelização, efetuei pedido de cancelamento de serviços, através da área de cliente online antes do dia 22 de Maio, inserindo o código recebido por carta para cancelamento dos serviços. Como é que posso confirmar que o contrato foi de facto cancelado? Cumprimentos.
Boa tarde , gostaria de saber como posso desativar a internet de casa pela APP , aguardo atenciosamente Eva Francês Ruas
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.