Header
Respondido

Período de fidelização acaba em Setembro


Bom dia. A fidelização de 2 anos que tenho no contrato acaba agora em setembro, gostava de saber o que acontece depois, se acaba o contrato, não acaba, se os valores mensais são alterados, se posso rescindir, etc.
Gostaria de saber as minhas opções antes de esperar para ver o que acontece.
Obrigado.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 17 August 2019, 15:18

Ver pergunta inicial

7 Comentários

O contrato termina depois de uma das partes comunicar essa intençao a outra com a devida antecedencia.
Com o fim da fidelizaçao terminam eventualmente algumas das vantagens oferecidas pelo operador em troca da fidelizaçao. Tem descontos validos apenas pelo periodo fidelizado? Esses terminarao se nao forem renovados... por mais fidelizaçao, obviamente!
Evidente que pode rescindir em qualquer altura. Deixando de estar fidelizado nao tera que suportar nenhum custo pela cessaçao do contrato.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. A fidelização de 2 anos que tenho no contrato acaba agora em setembro, gostava de saber o que acontece depois, se acaba o contrato, não acaba, se os valores mensais são alterados, se posso rescindir, etc.
Gostaria de saber as minhas opções antes de esperar para ver o que acontece.
Obrigado.

Boa tarde, provavelmente antes de terminar o seu contrato com a NOS, alguém lhe irá ligar propondo a renovação do seu contrato por mais 2 anos de fidelização a troco de algo. Se eventualmente isso não acontecer, o seu contrato continuará ativo como até aqui, renovando-se automaticamente a cada 30 dias.
Reputação 1
Crachá
"se os valores mensais são alterados" ...
Eles mudam-te o preço "segundo a lei em vigor, blah blah" mesmo durante a fidelização!
A vodafone nunca me fez tal patifaria.

Tendo em conta este detalhe não vejo a vantagem de estar fidelizado a um operador que só vê o seu lado. Uma fidelização entende-se contrapartidas para ambas as partes - entre as quais o preço do serviço ser fixo.
Com estes gajos nunca mais fidelização, pois quando entender e me apetecer bye bye.
Reputação 7
Crachá +5
"se os valores mensais são alterados" ...
Eles mudam-te o preço "segundo a lei em vigor, blah blah" mesmo durante a fidelização!
A vodafone nunca me fez tal patifaria.

Tendo em conta este detalhe não vejo a vantagem de estar fidelizado a um operador que só vê o seu lado. Uma fidelização entende-se contrapartidas para ambas as partes - entre as quais o preço do serviço ser fixo.
Com estes gajos nunca mais fidelização, pois quando entender e me apetecer bye bye.

O lado positivo é que a Operadora tem que oferecer alguma coisa em troca de nova fidelização.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ruben Miguel:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia. A fidelização de 2 anos que tenho no contrato acaba agora em setembro, gostava de saber o que acontece depois, se acaba o contrato, não acaba, se os valores mensais são alterados, se posso rescindir, etc.
Gostaria de saber as minhas opções antes de esperar para ver o que acontece.
Obrigado.

 

NÃO aceite propostas!!! Vai-se “vender” por uma oferta da treta e a NOS vai-o prender por mais 2 anos! (a não ser que queira mesmo ficar com o serviço que tem - espero que saiba bem o que tem!) só aceite uma renovação se tiver uma oferta muito muito boa…

Falo por mim… já me ofereceram 200 megas de NET (para quê???? quando me dão apenas 20 de UPLOAD??). Prefiro ficar “livre” para mudar para a Vodafone logo que tenha aqui condições técnicas, do me prender 2 anos num operador que não sai da cepa torta no que toca a velocidades de INTERNET.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

A actualização das velocidades de upload para toda a rede NOS está a ser trabalhada. Assim que surjam novidades divulgaremos aqui, no Fórum NOS e nos canais habituais. 

Muito obrigado 

Comentário