Skip to main content
Header

Boa tarde gostaria de alterar a conta do débito directo, quero que o pagamento se faça numa outra conta. Como posso resolver isso.

 @9 José Neto , tratando-se de uma outra conta no mesmo prestador de serviços de pagamento (Banco), basta aceder à sua Área de Cliente e fornecer o novo IBAN em Faturas e Pagamentos > Débito Direto

Caso a alteração implique alteração do prestador de serviços de pagamento, é necessário entregar novo mandato assinado pelo titular. Só assim o novo banco autorizará os Débitos em Conta.


@9 José Neto  Boa tarde,  já há um tópico no Fórum  onde  explica como fazer: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/alteracao-de-nib-do-debito-directo-9635?postid=45151#post45151


@9 José Neto , aqui tem outro tópico sobre o tema,: Alteração de NIB do débito directo :wink:

 

Duas curiosidades nestes dois tópicos sugeridos:

  • tópicos com títulos exactamente iguais e 1 ano de diferença nas datas de criação ;:thinking:
  • comentário onde é usado texto de outro utilizador (comentário mais antigo) sem qualquer citação ou referencia ao autor.:nerd:

Boa noite, agradeço a ajuda mas na minha área de cliente não aparece faturas e pagamentos, por muito que queira não existe sequer. Já a algum tempo atrás liguei para lá a informar do mesmo, mas por causa do Covid ficaram de resolver isso, até hoje continua na mesma. 


@9 José Neto O mais certo é não ter os seus serviços registados na Área de Cliente, também não aparece o separador PEDIDOS ?

 


Boa noite, não aparecia, mas reparei que referiu o registo, e não estava feito, seja como for após ter feito o registo apareceu. Obrigado pela ajuda.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @9 José Neto.
A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:


Comentário