Resposta
Período de fidelização acaba em Setembro
Bom dia. A fidelização de 2 anos que tenho no contrato acaba agora em setembro, gostava de saber o que acontece depois, se acaba o contrato, não acaba, se os valores mensais são alterados, se posso rescindir, etc.
Gostaria de saber as minhas opções antes de esperar para ver o que acontece.
Obrigado.
Gostaria de saber as minhas opções antes de esperar para ver o que acontece.
Obrigado.
Melhor resposta por C24XXXX201
O contrato termina depois de uma das partes comunicar essa intençao a outra com a devida antecedencia.
Com o fim da fidelizaçao terminam eventualmente algumas das vantagens oferecidas pelo operador em troca da fidelizaçao. Tem descontos validos apenas pelo periodo fidelizado? Esses terminarao se nao forem renovados... por mais fidelizaçao, obviamente!
Evidente que pode rescindir em qualquer altura. Deixando de estar fidelizado nao tera que suportar nenhum custo pela cessaçao do contrato.
Com o fim da fidelizaçao terminam eventualmente algumas das vantagens oferecidas pelo operador em troca da fidelizaçao. Tem descontos validos apenas pelo periodo fidelizado? Esses terminarao se nao forem renovados... por mais fidelizaçao, obviamente!
Evidente que pode rescindir em qualquer altura. Deixando de estar fidelizado nao tera que suportar nenhum custo pela cessaçao do contrato.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.