Header

Desativacao


Ora entao, tenho o meu servico Pago ate so DIA 23 De julho ,pedi a desativacao do servico em Loja , tudo Certo... Recebo uma mensagem a dizer que o orocesso estava em andamento e que o servico seria desativado so DIA 23 pois estava Pago ate ease DIA. Hoje DIA 11/07 acordo e tenho o servico televisao e internet desativado . Gostaria De saber quem me Vai reembolsar por Este corte De servico que esta Pago de DIA 11/07 ate so DIA 23/07. Ligo para o servico De apoio para obter uma resposta, nao me sabem responder e pior Entro aqui na app do cliente NOS e tenho registado um pedido em Como nao pedi a desativacao do servico ??? Devem mesmo andar a brincar com isto. Fica aqui o aviso quero reembolso do servico que esta Pago ate ao FIM do mes , a partir do DIA 23/07 quero a desativacao do servico Como ficou registado em email, SMS E NO PAPEL ASSINADO EM LOJA e so entrego equipamentos depois do problema do reembolso estar  resolvido. AMANHA JA ME DIRIJO A UMA LOJA NOS PARA DEIXAR UMA RECLAMACAO ESCRITA .

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Celeiro
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum . 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Senhores Moderadores do @Fórum , deixem-se da piadinha “Estamos aqui para ajudar”…

Ajudava mesmo que situações descritas por @Miguel Celeiro não fossem recorrentes. Porque sendo recorrentes, só existe uma explicação: incapacidade de corrigirem procedimentos internos! Não sendo isso… então é intencional!

Se o cliente se distrai, tentam come-lo com mais uma factura, com a desculpa recorrente de algo que falhou na verificação do prazo para que o desligamento aconteça no final do ciclo em curso. Se o cliente pede com a antecedência suficiente para evitar ter que levar com as habituais lenga-lengas, é brindado com um desligamento antecipado com os carimbos “na próxima não te armes em espertinho” e “para que os outros aprendam o que não se deve fazer”...

Se querem mesmo ajudar, enviem mensagem PRIVADA aos responsáveis do controlo de qualidade da empresa onde colaboram, chamando a atenção para os muitos temas recorrentes nestes 3 anos e meio de fórum sem que, aparentemente, tenham sido tomadas medidas para evitar que passem a ser imagem de marca (negativa) da empresa.

@C24XXXX201 é que isto já nem piada tem. A minha fidelização acabava em Março , e desde essa altura que ando a tentar desativar o serviço , que derivado de toda esta situação COVid não me era permitido resolver em loja. Por três vezes fui ao site pedir o código para desativar os serviços , só á terceira enviaram o código para casa e quando fui tentar colocar o código já não estava válido . Contactei com a linha não me podiam ajudar pois tinha que ser eu a pedir o código. Este mês finalmente lá me.consegui dirigir a uma loja nos e tratar disto e agora é este filme?? Por sorte já sei como tudo isto funciona e tenho apontado tudo desde dias de contacto a nomes de funcionários e horas das chamadas para qualquer caso terem que me mandar as gravações dessas chamadas que estão registadas. Posso garantir que no fim deste processo faço um vídeo para publicar na internet a expor o quão ridículo tudo isto é , e até já encomendei duas caixas de fogo de artifício para ironizar a festa que vou fazer só por conseguir cancelar esta porcaria deste serviço. 

E podem ter a certeza que se está situação não for resolvida e não houver compensação por esta situação , os aparelhos que lá tenho vão fazer parte do vídeo com toda a certeza. 

Aqui fica a brilhante resposta a MSG privada :


Obrigado nós pela sua colaboração, Miguel.
Estivemos a verificar e a formalização do seu pedido de desactivação só deu entrada no dia 07/07 e assinado por si a 02/07. No entanto, o seu serviço já se encontra desligado.
-Mário P.

E a minha resposta :


Sim mas o meu problema é o seguinte. O serviço está pago até ao dia 23/07 . E na mensagem que recebi da nos dizia: "Vamos desativar os seus servicos no dia 23-07-2020. Depois desta data, deve devolver os equipamentos propriedade NOS num prazo maximo de 30 dias. Pode faze-lo numa loja NOS ou ligando o 16990 para agendar recolha na morada que nos indicar. Se esta fidelizado, sera faturado o valor relativo a cessacao antecipada do contrato." Eu gostava de saber é o porquê de terem desativado o serviço ao dia de hoje que ainda por cima é um sábado( não faz qualquer sentido) e gostaria de saber de que forma estão a pensar reembolsar-me pelo serviço que está pago até dia 23 e que foi cancelado ao dia 11 . São 12 dias de serviço que está pago que não vou usufruir. Daí vos avisar que se não me explicarem bem como o vão fazer , podem esquecer a devolução dos equipamentos até haver compensação

@Miguel Celeiro , exponha o caso a Provedoria NOS e solicite compensaçao pelo serviço nao prestado por desligamento antes da data de fim ciclo.

Caso nao seja emitida em tempo útil a respectiva Nota de Credito, participe o caso a entidade reguladora ANACOM, atraves do Livro de Reclamações.

Contacte o Operador para agendar a recolha dos equipamentos apenas após uma resposta satisfatória as Participações/Reclamações. Os equipamentos sao propriedade do Operador. Nao lhes dê fundamentos....

Obrigado a si pela real ajuda . Um abraço.

Comentário