Ora entao, tenho o meu servico Pago ate so DIA 23 De julho ,pedi a desativacao do servico em Loja , tudo Certo... Recebo uma mensagem a dizer que o orocesso estava em andamento e que o servico seria desativado so DIA 23 pois estava Pago ate ease DIA. Hoje DIA 11/07 acordo e tenho o servico televisao e internet desativado . Gostaria De saber quem me Vai reembolsar por Este corte De servico que esta Pago de DIA 11/07 ate so DIA 23/07. Ligo para o servico De apoio para obter uma resposta, nao me sabem responder e pior Entro aqui na app do cliente NOS e tenho registado um pedido em Como nao pedi a desativacao do servico ??? Devem mesmo andar a brincar com isto. Fica aqui o aviso quero reembolso do servico que esta Pago ate ao FIM do mes , a partir do DIA 23/07 quero a desativacao do servico Como ficou registado em email, SMS E NO PAPEL ASSINADO EM LOJA e so entrego equipamentos depois do problema do reembolso estar resolvido. AMANHA JA ME DIRIJO A UMA LOJA NOS PARA DEIXAR UMA RECLAMACAO ESCRITA .