Header
Pergunta

troca de equipamento e voucher tv


 Meu pacote de TV foi instalado em 29/05 e um dos controles já está com defeito.  Como devo proceder?

Ainda não recebi o voucher da TV que me foi ofertada.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Lourdes da conceicao da costa Bom dia, o voucher demora entre 14 a 21 dias após a instalação dos serviços  para ser entregue. Relativamente ao serviço TV qual é o controle que apresenta o defeito ? E qual o defeito ?

Bom dia, José. 

Então, como me foi oferecida a TV, eu pedi duas box sendo que uma estou pagando a parte. O controle da TV que estava em uso apresentou defeito, isto é,  não muda os canais. Não é pilha pois, já foi testado.

Estou usando o controle da outra box que está a espera da TV.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, José. 

Então, como me foi oferecida a TV, eu pedi duas box sendo que uma estou pagando a parte. O controle da TV que estava em uso apresentou defeito, isto é,  não muda os canais. Não é pilha pois, já foi testado.

Estou usando o controle da outra box que está a espera da TV.

Nesse caso, deve dirigir-se a uma loja NOS e pedir para trocarem o comando por um novo. Já Reiniciou a box ? Desligar da corrente durante 10 segundos e voltar a ligar e experimentar se já funciona.

Reputação 6
Crachá

Olá, a questão do comando, se é apenas o comando o melhor mesmo é levar a loja para trocarem? Já agora, qual é a box?
Quanto ao voucher ainda está dentro do prazo de recepção.

Muito obrigada ao José Rodrigues e ao Tony Stark.

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigada ao José Rodrigues e ao Tony Stark.

Bom dia, Já recebeu o voucher ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lourdes da conceicao da costa, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Lourdes da conceicao da costa, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Nao, José Rodrigues,  ainda não recebi o voucher.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Nao, José Rodrigues,  ainda não recebi o voucher.

Se durante a próxima semana não receber, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. para que o moderador/a possa indagar a razão da demora no envio do seu voucher. 

Obrigada!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lourdes da conceicao da costa

Pedimos que, por favor, partilhe connosco se a sua situação já se encontra solucionada. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Comentário