Boa noite, a fidelização do meu serviço acaba en fevereiro (isto depois de consultar a app) mas sei que existe também uma fidelização do equipamento... Isto dito por colegas numa das minhas muitas chamadas para o apoio ao cliente. Queria saber onde posso ver essa data sem ter que telefonar mais uma vez e serem-me cobrados mais 1€50 por uma informação que eu tenho todo o direito de obter de graça... Penso que já deu para perceber que já estou cansada deste serviço, pago quase 100€ por mês por um serviço particular que não consigo usar decentemente...
“...o período de fidelização indicado nas Condições Específicas ou no Formulário e cuja existência, no caso do Cliente consumidor, depende da atribuição de qualquer vantagem, identificada e quantificada, associada à subsidiação de equipamentos terminais, à instalação, ativação do serviço, ofertas, descontos ou a outras condições promocionais...”
Os equipamentos propriedade do Operador e cedidos ao cliente para acesso e utilização dos serviços devem ser devolvidos após a cessação do contrato.
No caso de cessação de prestação de serviços, os valores devidos à NOS pela não restituição dos equipamentos são os seguintes: | |
Equipamento TV (box) | €75 |
Equipamento NET (hub, router, EMTA e modem multimédia) | €75 |
Equipamento de rede ONT | €75 |
Descodificador digital (DTA, powerbox) | €25,00 |
Sim FIDELIZAÇÃO DE EQUIPAMENTO, eu falei bem, foi o que um operador me disse ao telefone. Não sou parva nem surda. Ja fui a minha app e as minhas facturas e não tem lá nada a indicar essa data. Se essa fidelização não existe então ok. Vou contactar quem de direito e fazer o necessário por informação falsa e vou exigir a gravação das minhas chamadas. Além de uma má qualidade de serviço ainda fazem os clientes de idiotas? Ok!!!!
Acabei agora de ligar ao apoio ao cliente e não existe nenhuma fidelização de equipamento... Pois claro... Gostam mesmo de enganar os clientes em tudo... Já falei com eles e já expus as minhas condições/situação, se não fizerem nada no prazo estipulado então tomarei as medidas com outros meios para resolver o assunto. Se tiver que por processo, tudo bem...
Mas esse assunto já vai ser resolvido, se não a bem, será a mal... Temos pena...
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Quais são as dificuldades que sente na utilização do serviço?
Sim FIDELIZAÇÃO DE EQUIPAMENTO, eu falei bem, foi o que um operador me disse ao telefone. Não sou parva nem surda. Ja fui a minha app e as minhas facturas e não tem lá nada a indicar essa data. Se essa fidelização não existe então ok. Vou contactar quem de direito e fazer o necessário por informação falsa e vou exigir a gravação das minhas chamadas. Além de uma má qualidade de serviço ainda fazem os clientes de idiotas? Ok!!!!
FIDELIZAÇÃO de EQUIPAMENTO??????
Essa é boa… era o que faltava!!! Isso não existe!
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