Boa tarde gostaria de alterar a conta do débito directo, quero que o pagamento se faça numa outra conta. Como posso resolver isso.
Caso a alteração implique alteração do prestador de serviços de pagamento, é necessário entregar novo mandato assinado pelo titular. Só assim o novo banco autorizará os Débitos em Conta.
Duas curiosidades nestes dois tópicos sugeridos:
- tópicos com títulos exactamente iguais e 1 ano de diferença nas datas de criação ;
- comentário onde é usado texto de outro utilizador (comentário mais antigo) sem qualquer citação ou referencia ao autor.
Boa noite, agradeço a ajuda mas na minha área de cliente não aparece faturas e pagamentos, por muito que queira não existe sequer. Já a algum tempo atrás liguei para lá a informar do mesmo, mas por causa do Covid ficaram de resolver isso, até hoje continua na mesma.
Boa noite, não aparecia, mas reparei que referiu o registo, e não estava feito, seja como for após ter feito o registo apareceu. Obrigado pela ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.