Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia ha mais de 3 semanas k espero uma encomenda.. Ainda querem clientes novos??? Palhaçada
Boa Tarde. Dia 25/07 pedi o cancelamento de todos os serviços NOS na loja do C. C. Ubbo. A pessoa que atendeu deu tudo por encerrado e disse que ainda continuaríamos com serviço até dia 12/08 e já não viria mais facturas de serviços, apenas uma factura com o valor em dívida de um telemóvel que comprei as prestações. Mas hoje já é dia 14/08 e os serviços todos ainda permanecem ativos e ainda não foi emitida fatura nenhuma. Ainda não tive tempo para ir lá vê isso, provavelmente irei amanhã, mas sabem dizer o que se passa? Obrigado
Bem, pensei que o serviço não podia ser pior, mas podia.Solicitei o cancelamento dos serviços VOS para o ultimo dia do periodo de fidelização, conforme contratualmente obrigado. Cancelei os serviços porque eram tão maus que se fossem gratuitos, o preço era excessivo. Mas a NOS surpreendeu-me. Pensei que não podiam prestar um pior serviço do que aquele a que estava habituado mas conseguiram. Desde o Inicio do mes de Agosto que o serviço passou de miserável a horrivel. Farto-me de rir. Então acham que me podem fazer pior num mes que em 23 passados? hehehe Estou tão feliz que nem me chateia o status quo. O que me chateia é mais uma vez vou pagar mais do que os clientes servidos com qualidade. Este mes deveria pagar ainda menos. Mas isso era numa empresa com boas praticas para com os clientes. Com a VOS de certeza que nao. CARISSIMA VOS (sim, carissima)… Bem haja!
Bom dia, tenho um contrato com a nos de, tv, internet, telefone fixo e 2 telemóveis gostaria de saber se posso cancelar os 2 telemóveis e se esta alteração altera o período de fidelização o qual ainda não terminou?
Boa tarde, Se não estou em erro, o meu plafond de Internet no telemóvel era de 1Gb. Parece ter sido alterado para 500Mb. O que se passa e onde posso confirmar a informação? Dentro do mesmo assunto, não encontro informações relativas a adesão do serviço de telemóvel no contrato feito disponibilizado na secção de documentos da área de cliente. Onde está o contrato relativo ao serviço de telemóvel? Por fim, se decidir eliminar este serviço, segundo a NOS é considerado um novo período de fidelização?Agradeço que não seja solicitado que entre em contacto com as linhas de apoio. Pretendo uma resposta por escrito.Obrigado e cumprimentos
Olá,Desde há cerca de um mês que o servidor de saída do email “smtp-mail.outlook.com” deixou de funcionar.No entanto o de entrada “pop-mail.outlook.com” continua a funcionar.Alguém sabe como solucionar?Grato
hoje recebi uma chamada de 933003598 a dizer que.e da Nos pediu informacoes pessoais por exemplo numero contribuinte e eu disse lhe .depois deligar e que achei.estranho e.fui pesquisar que este numero.e um numero.fraudulentas o.que faco agora?
Boa tarde, gostaria de saber se é possível adquirir a segunda via da factura de um equipamento nos entregue por um Estafeta. Obrigado
Boa noite eu queria saber se é possível pedir o reembolso de um crédito que tenho na conta corrente da nos mas na ficha de cliente está lá o nib do meu pai eu queria saber se posso dar o meu nib sem alterar o nib na ficha de cliente para pedir o reembolso ou levantar o reembolso em loja agradecia que me ajudassem nesta questão por favor Muitos cumprimentos e continuação de uma boa noite Marco André ramalho Costa
Bom dia,Necessito da Vossa ajuda. Já contactei os serviços e desloquei-me a uma loja para tentar obter o voucher promocional que me prometeram no inicio do contrato e até à presente data não obtive nenhuma resposta concreta se vou receber e quando irei receber.Aderi à NOS dia 30/6 e fizeram a instalação a 13/7. Desde dizerem que não tinha direito ao voucher a ter que deslocar me a loja com o comprovativo de contrato a mencionar o voucher e seu valor, tudo tem acontecido.Começo a ficar cansado pois entendo que esta situação é de fácil resolução e a demora e falta de resposta revela apenas muitopmuito incompetência por parte da NOS. Comparativamente à MEO, minha antiga operadora, é deveras impressionante a diferenciação entre serviços, seja de atendimento como até de resolução de problemas. Péssima experiência até ao momento e arrependido pela mudança. Deixo o meu NIF 176630333 e numero de cliente C825957223 para poderem consultar o meu processo.Começo a ficar sem palavras para descreve
Boa Tarde, Sou cliente Nos à muitos anos. Pelo que o meu contrato é renovado automaticamente. Já não me lembro de quando essa renovação é feita. Existe algum sitio aonde posso saber quando é que a minha renovação é feita? Obrigado
Gostaria de saber se é possivel gastar o dinheiro em saldo, pois vou portar o meu número nos para outra operadora, mas vou perder o saldo, dinheiro que custa a ganhar como devem saber. Há formas de gastar este dinheiro, devolver para a minha conta ou transferir para a nova operadora?
Como posso eliminar a conta da área de Cliente? Alterei nome do Titular da conta, mas o email é o mesmo. Não consigo configurar nova área de cliente e ter acesso aos serviços da nos porque diz que o email que quero registar já se encontra atribuído. Podia usar outro email, mas sinceramente gostava de poder continuar a usar o meu.
Mais uma vez e mais um dia se passa e nada resolvem! Liguei para a faturação na qual depois de pedirem os dados etc dizem me que não existe nada com esses mesmos dados como é que isso é possível ? E pela app nos já consegui ver que já tem uma nova fatura com mesmo preço elevado! Se não for pra resolver peço que digam já porque o que não falta são serviços a querer clientes!Número de cliente: xxxxxxxx
Bom dia, a NOS este mês reduziu o plafond de Internet dos dois cartões de telemóvel de 1gb cada para 200mb cada, sem qualquer conhecimento do cliente e mantendo o valor da factura igual.Tendo ficado sem internet móvel devido a esta alteração, no segundo dia do mês de Agosto.peço esclarecimento.
Número do cliente:Cxxxxxxxxx
Boa tarde, Tinha o pacote uma com o cartão telemóvel incluido, e alterei para serviço net 1Gb sem telemóvel. A alteração só entra em vigor quando o técnico vier a casa alterar os equipamentos, porém fiquei instantaneamente com o cartão inactivo e nem tenho hipotese de ligar para o apoio para procurar uma solução alternativa. Quem fez esta alteração não mencionou que a alteração no telemóvel era imediata e nem me deu hipotese de me acautelar sobre isto e procurar outra solução. Agora encontro-me incontactavel e isso é inaceitavel. Procuro ser contactado para que me facultem uma solução alternativa para o meu cartão e numero de telemóvel. Obrigado,Pedro
Por mais que aceda à minha área de cliente a fim de apresentar uma reclamação, todos os caminhos são vedados. Ou seja, o site remete-nos para perguntas pré-formuladas que em nada correspondem à nossa questão. Pergunto. - Como posso apresentar uma reclamação por escrito na minha área de cliente? Se utilizo o telefone, apesar de indicarem que a chamada é creditada, tal não é verdade, pois aparece reflectida na factura.Não é uma forma correcta de tratar os clientes.
Boa tarde Recebi um email com uma promoção para poder aumentar os dados móveis e gostaria de saber como funciona? E se é para todos os cartões ou só um? Se for só um qual o número?ObrigadaPaula Mourão NIF 2xxxxxxxx
Boa Tarde Tinha ate ao dia de ontem 11/08/2020 para pagar o valor para iniciar um acordo de pagamento.O colaborador com que falei disse-me que se caso não conseguisse pagar nessa data para ligar antes a informar que a NOS poderia ver outra possibilidade.Ontem liguem ( por volta das 21h ) a informar que não conseguia fazer esse pagamento, mas que sexta feira 14/08/2020 já liquidava o valor, pedi caso fosse possível manterem os meus serviços ate essa data, devido a ter o meu filho na aldeia ( ele esta incluído no meu pacote ) com a avo ( Devido a esta questão da pandemia ) e o colaborador disse_me para ficar descansado que tinha serviços ate essa data ( a chamada foi gravada, podem confirmar ), mas caso não fizesse o pagamento dia 14/08/2020 os serviços seriam desactivados.Neste momento estou sem serviços e sem hipótese de vos contactar a não ser por esta forma,agradeço que façam os possíveis para tentar ter serviços ate sexta feira.
Boa noite, Agradeço que me indiquem onde posso na área de cliente solicitar o código para desativação dos serviços. Agradeço também que a NOS me contate, uma vez que apesar hoje ter estado a falar com os serviços da NOS durante 75 minutos para desativação do serviço, e depois de me indicarem supostamente como proceder, para meu espanto recebo no e-mail alterações contratuais onde me fidelizam por um mês.As perguntas são tantas e os problemas para cancelar o serviço são tantos, que talvez tenha que recorrer à ANACOM e à DECO para me ajudar a “libertar” de vocês. CumprimentosJoão Rosmaninho
Bom diaGostava de saber como é possível os meus dados estarem numa outra conta nós que não é minha…Será possível explicar como alterar isso?
Vou mudar de operador (em principio, será amanhã instalado o novo serviço) e esse operador é que ficou de tratar da denúncia do meu contrato com a NOS, em conjunto com a realização da portabilidade do número de telefone fixo. Quem está a tratar disto irá informar-me, com um comprovativo, de quando o processo de denúncia e portabilidade tiver sido efetivado por eles. Informação adicional: não tenho fidelização com a NOS. As minhas perguntas são:A NOS irá informar-me, por algum meio, de que recebeu “oficialmente” esse pedido de denúncia, indicando qual a data oficial desse pedido? Tenho neste momento um canal premium subscrito. Convém cancelar explicitamente essa subscrição ou é feita automaticamente na data do pedido (ainda não passou 1 mês desde a subscrição)? Associado ao contrato com a NOS tenho 2 boxes HD com disco e uma powerbox. Posso, desde já, cancelar a subscrição de utilização dessas boxes (ou pelo menos de 2, que serão as adicionais)? Após o pedido de denúncia ser efetuado,
Bom dia, efetuei uma exposição relativo a oferta de videoclube que me foi dada, através 3 voucher´s devido a falha no sinal da Nos que tive, mas não me foi enviada por mail a resolução.Será que me podem informar qual foi a resolução? Sérgio Gonçalves
Acabo de ser contactado pela NOS com uma das habituais campanhas. Basicamente ofereciam-me exatamente o que já tenho pela mesma mensalidade, só que sem serviços adicionais. Ou seja, tenho 10€ em serviços adicionais dos quais apenas 5€ estão utilizados com o Pack Canais Extra + NOS Studios, e a oferta incluía esse pack na mensalidade, mas perdia o plafond de serviços adicionais.Quando referi o ridículo da campanha (pois iria pagar o mesmo mas com direito a menos 5€ de serviços adicionais), disseram-me que a oferta vem no seguimento da descontinuação dos plafonds. Da descontinuação já sabia, mas o estranho é que referiram que a qualquer momento vou perder esse plafond de qualquer maneira, e mesmo que tente subscrever algum conteúdo com os 5€ adicionais que me restam não vou conseguir!…Alguém já foi alvo desta campanha? Isto está correto, ou vai mesmo acontecer? E, mais importante ainda, não será incumprimento contratual da parte da NOS?!?!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.