Skip to main content
Header

Boa tarde,

Venho por este meio reclamar de um aumento de 2.40€ (não justificado) na minha mensalidade de setembro sem aviso prévio ou explicação.

 

Agradeço resposta o mais breve possível, com os meus melhores cumprimentos

Pedro Bastos

@Kamaco Na sua fatura tem todos os valores a débito explicados, verifique o que motivou esse inesperado aumento na sua fatura.


Não tem.

 

apenas diz:

NOS4i_100Megas_1Móvel

500MB_Roaming

total 50.31€ e eu paguei sempre 47.91€.

O telefone e o telemovel não tem nenhum gasto extra, nem existiu nenhum consumo extra


Ou liga 16990/faturação para que lhe expliquem o motivo do aumento no seu pacote, pode ter algum custo a chamada ou em alternativa remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu número de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam tomar conhecimento e poderem informá-lo do que originou o aumento da sua mensalidade. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Obrigado, já enviei mensagem. cumprimentos


Comentário