Skip to main content

Bom dia! Venho por este meio fazer uma queixa PUBLICA uma vez que as várias telefonicas e através do livro de reclamações em nada têm servido! Aderi ao vosso serviço no dia 20/06 e na adesão tinha direito a um smartwatch. Hoje estamos a 21/09 e ainda não o recebi! Agradeço que resolvam a situação asap pois estava nos termos e condições da minha adesão! Já me informei e não ha ruptura de stock pois existem vários modelos disponiveis no vosso site assim bem como alternativas. Aguardo contacto asap pois é lamentável a falta de seguimento deste processo!

@csabbo Bom dia, muitos clientes a queixarem-se do mesmo, para saber onde pára o seu smartwatch deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum 


Bom dia! Obrigada pela ajuda vou então enviar na esperança que resolva alguma coisa!


Olá @csabbo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@csabbo, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário