Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Em meados de junho solicitei à empresa NOS para adicionar um novo serviço de internet móvel ao meu contrato que estava em visor na altura. Nessa altura, estava com tinha um período de fidelização com a NOS inferior a 1 ano, e tinha um serviço NOS4 com mais um telemóvel associado e já com um serviço de internet móvel. Ou seja, passaria a ter no meu serviço além da NOS4, mais um telemóvel e dois serviços de internet móvel banda larga. Na altura como não tinha router para o novo serviço acabei por adquirir um que estava com uma campanha promocional caso aderisse a um período de fidelização de 24 meses, à qual eu aderi. Na adesão ao novo serviço foi-me indicado que a qualquer momento poderia cancelar o mesmo sem qualquer problema. Acontece que o local onde necessitava utilizar a internet apesar de me ter sido indicado ter 4G e no site da NOS indicar que tem fibra, não tendo qualquer indicação às redes móveis, não é possível utilizar o router para trabalho pois o mesmo não tem internet min
Boa tarde, Estou, desde fins de Agosto a tentar cancelar um serviço NOS (Internet fixa).Através do site fiz o pedido de código e recebiu em casa. Espanto meu que ao seguir o procedimento descrito na carta da NOS, na área de cliente, não me aparece o campo descrito como “CODIGO DE CONFIRMAÇÃO”!Liguei para os serviços e a resposta foi absolutamente desanimadora “não sabemos porque não aparece o campo”. Simplesmente foi-me dito para ligar em dia de semana, pois a linha encontra-se encerrada ao fim de semana (?!). Não entendo como se pode ser tratado desta forma.Gostaria de uma resposta urgente.
Boa tarde, Neste momento estou a pagar quase 70€ pelos vossos serviços. Existe alguma forma de baixar este valor?Aguardo resposta.Fátima Coelho
Estava a fazer uma compra a pronto na loja online (encomenda CJ3CK2ZXTA), na altura do pagamento, após colocar o voucher, selecionei o paypal, mas este estava definido como o do meu marido e deu erro.Tentei voltar atrás e pagar diretamente com o cartão, no entanto a página foi abaixo.Agora pesquiso a encomenda e ela "informa" aguarda pagamento, mas o facto é que não consigo encontrar nenhum sitio para pagar.Podem ajudar?
In English, sorry, but still can express my frustrations better in English.NOS was supposed to install fibre in my house August 24, no show that day. New appointment made for September 2, no show again. Now a new appointment is made for September 11.In the meantime I tried to contact them to express my disappointment about their performance. After more than an hour I spoke with 6 people. Nobody could do anything. The last person wrote a complaint on my behalf and promised that I would receive a call within 24 hours. You guess, no call received.There is no e-mail address for customer support or complaints. If my experience is symptomatic for the way NOS operates I can imagine why.Please pray with me that NOS will show up coming Friday!Obrigado
Boa tarde, tenho o tarifário Livres no meu telemóvel e de meu esposo. Hoje, incluí os planos de telemóvel ao meu pacote NOS 3, entretanto como precisava de dados móveis e não os tinha, fiz um carregamento (enquanto os telemóveis não estão atribuídos à NOS 3, pois a ativação pode demorar alguns dias, segundo me informou o funcionário da NOS) e, para a minha surpresa, aparece na minha área de cliente “20 EUR para regularizar o valor em falta” e “17 EUR para regularizar o valor em falta” no telemível de meu esposo (relativamente ao tarifário Livres).Gostaria de saber do que se tratam esses valores?
Boa noite, Desde 19.08, que aguardo um telefonema da vossa parte. Desloquei me nesse dia à vossa loja de São João da Madeira, para rescindir o contrato. Uma vez que face à situação vividada, no pais tive que deixar a residência ondevtinha o vosso serviço e ir residir para casa de familiares.Não consigo perceber o porque de num balcão me dizerem que nao podem aceitar essa rescisão, mas que iriam entrar em contato comigo, ate à data de hoje nenhum contato.Que mais terei que fazer? Neste momento, agradeço que entrem em contacto comigo, no periodo da tarde, ou por email.Caso não o façam vejo me obrigado, a fazer uma reclamação por escrito às entidades competentes. Aguardo resposta, Maria
Como pode ser que eu em agosto fiz todo o proçesso de dar de baixa o serviço que eu tenho contratado com a NOS e este mes ja me mandaram a fatura de setembro?. O meu serviço nao esta dado de baixa?. Fiz o pedido na area cliente.
Boa noiteSou cliente nós há cerca de 10 anos, sempre com pacotes de TV internet e telemóvel, inclusive tenho pacotes diferentes em duas moradas.A 25 /8/2020 contactei a nós para renegociar o pacote de uma das moradas pois o período de fidelização já tinha terminado em Abril e após ter falado com um funcionário da nos telefonicamente chegamos a acordo e aceitei uma das propostas que me apresentou. Reagendou se então a visita técnica para substituição de material para dia 2/9/2020 entre as 17h -21h. Nesse dia aguardei pela vinda do técnico que não apareceu. Às 21h recebi uma mensagem a dizer que apesar dos esforços não conseguiriam comparecer e que receberia uma chamada para reagendar a dita visita técnica. Passado poucos minutos recebi uma chamada do número 16990, pela funcionária Liliana que pediu desculpa pelo acontecido e me pediu para escolher nova data sendo que só tinha disponibilidade a partir de dia 7/9/2020. Ficou então marcada visita para esse dia durante o período das 17-20h
Boa tarde, eu sou cliente NOS 3 tv, gostaria de saber associar o meu número de telemóvel ao pacote da TV, qual seria a mentalidade?Obrigado
(Também a estou a enviar uma vez mais hoje 2/9/020 10:22, 5/9/020 08:17)De: Fernando da Silva Barreira (fernandosbarreira@sapo.pt)Rua Capitão Isidro António Gaio, 15 Malhada6110-135 Vila de ReiPara: NOSData: 28/08/020Assunto: Esclarecimento de dúvidas para celebração de contrato, relativo ao pedido nº 1-34340290894 e nº cliente Cxxxxxxxx. Serviços a contratar: Nº conta serviço SxxxxxxxxA 26/8/020 às 11:11, fui abordado por telemóvel na pessoa do sr. Edson de Jesus Silva, propondo-me:Um serviço de televisão de 100 canais e internet via satélite.O equipamento é oferta (antena parabólica, LNB, cabos, fichas, etc.) e a respetiva montagem, e a mensalidade será (ou seria) de 23,99€ durante 24 meses.A 27/8/020 às 10:49 recebi email; Solicito-vos por favor esclarecimentos quanto a estes três pontos:No primeiro ficheiro apresenta 100 canais Televisão, no segundo já aparece 80 canais TV e 20 canais de rádio. No primeiro ficheiro apresenta oferta de três mensalidades do produto serviços premium,
Boa Noite Venho a este forum solicitar a operadora se o cliente tem direito, a pedir um pacote de fidelização publicitado no seu portal para renovar? Ou será necessário tentar tentar impingir contratos de modo a continuar a receber o mesmo valor monetário no qual o cliente pretende pagar menos. Com os melhores cumprimentos
Bom dia, Andava desde Novembro para cancelar um contrato de 10 anos de internet móvel, ligava para saber como o devia fazer, nunca me disseram que tinha de ser cancelado em loja. Após de gastar tempo e dinheiro em chamadas pois o nº 707... são pagos e vem pagos atende uma sra. dizendo que tem que ser em loja, e que o cancelamento seria imediato. Cancelei no dia 04 de Janeiro e recebo uma carta no fim do mês de Janeiro a dizer que o serviço é cancelado partir de Fevereiro. Ou seja, tenho uma fatura para pagar que não usufrui do serviço, por causa da má formação dos vossos colaboradores.
Nos últimos dias de agosto de 2020, fui contacto pela NOS, do serviço de fidelização, no sentido de prolongar o meu contrato, com um custo de mais 2 Euros face ao atual, oferecendo a seguinte alteração:Internet fixa de 200 megas para 500megas e um router 5GCanais TV Cine, eInternet móvel nos telemóveis de 6GB para 10GB. Qual o meu espanto quando no dia de setembro, sou confrontado com um contrato enviado via e-mail, com menos serviços daqueles que forma acordados, reclamei por diversas vezes via telefone e na loja do Cascais Shopping, no sentido da reversão para o contrato anterior.Ao dia de hoje 5 de setembro, verifico que mantém um contrato em vigor não aceite por mim. Considero por parte da NOS um comportamento abusivo e fraudulento.
Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.O que faço aos equipamentos?E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo
Encontro-me de momento sem serviço de internet, contactei a linha de apoio técnico que agendou uma intervenção com um intervalo de 10 dias... Acho completamente inadmissível ficar sem o serviço durante tanto tempo. Existe alguma coisa que possa fazer?
Total insatisfação, total.. serviço, perda de tempo, incompetência...total. nunca vi tal coisa... não interessa o serviço..internet, televisão...etc. estou a pagar 1gb...estou a 15mb..isto num escritório... incrível..pago 333 euros por mês!!!! Estou a ser roubado.
Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando sem resposta nenhuma alguma Da Nós No seguimento do exposto informamos que somos companhia de seguros pelo que a referida exposição não se enquadra para vosso apratamento Aos cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte 1xxxxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e várias vezes crimes ao cliente 2 Crimes e penelizando o Cliente de um custo de 60€ euros de deslocação e manutenção fora a mão de obra agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência. 9xxxxxxxx
Alguém me sabe dizer se existe um protocolo da TAP Air Portugal com a Nos ? Obrigada
Recebi hoje na caixa do correio este tesourinho. Folheto de uma campanha (já expirada?) com um papel agrafado onde uma comercial(?) promete perdão de dividas a quem volte a ser cliente. O prazo anunciado da campanha até se pode entender, caso a mesma tenha sido prolongada. Convirá no entanto esclarecer se a promessa de perdão de dívidas é da responsabilidade do operador ou da comercial que distribuiu o conjunto. O meu interesse é apenas evitar que nos próximos tempos apareçam aqui no fórum reclamações desta campanha… quiçá com a INTRUM a dizer “Estamos aqui para o ajudar com uma divida que compramos à NOS”
Bom dia,há uns dias, o meu pai foi contactado pela Nos. Foi-lhe apresentada uma nova proposta comercial que não era do nosso interesse. Uma vez que a chamada apresentou vários problemas de som e que ontem a minha mãe recebeu uma mensagem a indicar que “o técnico X está a caminho”, preciso de esclarecer se houve alguma alteração do contrato decorrente da chamada telefónica que mencionei - e quero fazer notar que não há interesse em qualquer alteração de serviço da nossa parte.
Boa tarde. Venho Reclamar da loja online da Nos. Comprei um telemóvel ( Xiaomi Mi 10 ) na loja Online da Nos a dia 7, paguei a dia 8 com previsão de entrega a dia 10. A Verdade é que 24h depois de pagar ficou esgotado, liguei para saber se o meu existiria fisicamente ou se tinha ficado esgotado, disseram-me que não que existia o equipamento. Expedição de 24h após pagamento, a verdade é que não aconteceu. Liguei no dia 10 e já tinha passado a ser 3 dias úteis para fazer expedição, chegou segunda dia 13 e nada. Liguei novamente no dia 14 e já tinha sido expedido. A verdade é que estive sempre acompanhar online e nunca passou do estado de encomenda "paga". No dia 15 quando falei com eles novamente afinal não tinham data de previsão porque se encontra esgotado. Pedi cancelamento da encomenda e dei também 24h para me devolverem o dinheiro. Hoje dia 16 já liguei e pode levar de 3 a 10 dias úteis para me fazerem a devolução do dinheiro. Também têm no site o Mesmo equipamento hoje " dia N " o
Boa noite,Gostaria de saber como posso apresentar uma reclamação através da àrea de cliente (ou por mail), relacionado com problemas de serviço/velocidade internet.No menu “Pedidos” não há qualquer opção para avarias.Obrigado
Boa tarde, hoje durante a tarde, um dos telemóveis contemplado pelo pacote do contrato que tenho com a NOS esgotou o plafon de dados (ao terceiro dia). Efectivamente quando consultei o uso de dados no telemóvel aparece que o consumo atingiu o limite dos dados. No entanto, desconfiado de tal utilização fui verificar através da área de cliente os dados usados através da descarga do ficheiro “detalhes de consumo NOS.xls”. Quando analiso este ficheiro, verifico que o consumo (de 27/08 até dia 03/09) é inferior a 150 MB (considerando 1MB= 1000 KB) o que está muito longe do 1 GB permitido pelo tarifário e registado no telemóvel e área de cliente. Cumprimentos!
Ainda neste mês de Agosto conseguia ver os canais TVCINE sem custo adicional.Apesar de ter comunicado que não conseguia rever filmes de dias anteriores, nada aconteceu e agora os canais passaram a estar CODIFICADOS. Recebi uma mensagem do telemovel 933834992 com o seguinte texto: “segundo lembrete relativo ao produto que ganhou no nosso sorteio de 28 de abril. Receba-o aqui: 0e4f.com/VVY6Y__”.Este nr de telemóvel e código são da NOS? Não recebi nenhum email com VOUCHER para colocar o código.Agradeço os vossos esclarecimentos.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.