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A NOS não desactivou serviços e quer cobrar mais nova mensalidade
05 Janeiro 2020 RECLAMAÇÃO: rescisão de contrato a 25 janeiro 2020 e a NOS não desactivou serviços e quer cobrar mais nova mensalidade: Nos passados dias 21 e 25 janeiro dirigi-me à V/ loja Nos Alameda Porto para rescisão de contrato, a partir de 12 fevereiro, apresentando respectiva folha “Formulário de denúncia” devidamente preenchido e recebido por Daniela Santos, que informou que teríamos 30 dias para entrega de V. equipamento em loja. Na passada segunda-feira, 02 Março apresentei-me na V/ loja Parque Nascente - Rio Tinto com o equipamento, quando, me informaram que não tinha conta encerrada e inclusive uma factura a vencer a 12 Março de 111,86 (?). Para além do péssimo atendimento em loja, e de me fazerem aguardar mais de 20 minutos por uma chamada vossa e “convidarem-me” a mim e minha mãe, para ficar num cantinho da loja, já que onde eu me encontrava sentada era para clientes de atendimento prioritário (por acaso a minha mobilidade reduzida e uso de canadianas e cinta lombar, enquadra-se nesse atendimento, mas como estava com uma chamada em curso fiquei sem resposta e não apresentei meu atestado). Da linha “apoio ao cliente” ficaram de me ligar num prazo de 3 dias, a confirmar o desligar de serviços e envio de nota de crédito com retroactivos a 12 fevereiro. Frisei que dava 48 horas para ser contactada ou iria recorrer ao provedor do cliente NOS, a chamada deve estar gravada. Sendo hoje dia 5 março, e não recebi nenhuma chamada ou email da NOS, informo que amanhã dia 06 março, na falta de resposta de V. parte irei estar a encaminhar esta reclamação ao provedor de cliente. É lamentável o v/ serviço e falta de apoio onde para a resolução de problemas seja o cliente a ter que se deslocar em loja se não quer gastar dinheiro em chamadas intermináveis. O atendimento em loja ainda mais lamentável é! Agradeço contacto URGENTE, para o 9xxxxxpara tentar resolver este assunto urgentemente. Atentamente Sara Ferreira / Christa Nunlist
Sem serviço
bom dia o meu nome é paula furtado mãe do tiago rodrigues e estou á mais de 1 semana sem os meus serviços activos. Fizemos um pedido de cancelamento dos serviços no dia 19 de janeiro de 2020. Entretanto recebi uma chamada da nos a mostrarem uma serie de pacotes onde eu entao decidi ficar com os serviços e cancelar o cancelamento dos serviços. Isto foi feito dia 15 de fevereiro e no dia 21 de fevereiro liguei para a NOS para confirmar que não me iriam desligar os serviços no dia 23 de fevereiro pois era o dia marcado para o desligamento ,onde fui informada que não teria que me preocupar pois o serviço não iriam ser desligado pois o processo estava a decorrer. Onde é o meu espanto que no dia 22 desligaram me os serviços de televisão e telemóveis. Nesse mesmo dia entrei em contacto com a NOS e os serviços da televisão foram novamente ligados e os telemóveis iriam ser ligados ate dia 23 de fevereiro até as 16horas coisa que até ao dia de hoje (04/03/2020) ainda não aconteceu. Tenho ligado várias vezes para resolverem a minha situação e recebo sempre a mesma resposta que irão entrar em contacto comigo para me religarem os serviços.Pois a minha internet entretanto foi desligada. No dia de ontem 02/03/2020 voltei a ligar para a nos pois voltarma a desligar os serviços de televisão e onde religaram me a internet provisóriamente e passaram me a chamada para a activação de serviços e fiquei a falar com a senhora Amanda Mourelato que ficou ela responsável pela activação dos meus serviços(dito pela própria).Como o sistema estava lento e ja estavamos em linha a algum tempo a senhora Amnada Mourelato disse me que iria activar os meus serviços e que me voltaria a ligar dentro de 10 minutos e a chamada foi as 9h 40 minutos. Sem obter qualquer resposta voltei a ligar novamente para a nos as 13 horas 29 minutos e mandaram me aguardar pela chamada da senhora em questão.As 17H voltei a ligar e voltaram a dizer para guardar uma chamada da NOS. hoje dia 4 de ate agora continuo a espera. Nº DE CLIENTE C8xxxxx
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