Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Alteração de serviços sem autorização
Boa tarde, eu aderi ao Kanguru 7GB por 5€ tendo em conta que o tráfego era contabilizado na app NOS TV ( a finalidade da banda larga fora de casa - casa de férias) Fui a uma loja NOS no qual ofereceram o pacote Kanguru XL ilimitado por 15€. No mês de dezembro com a NOS tV os consumos atingiram os 50GB e a velocidade foi constante. Ponto positivo.O cartão antigo (7GB) ficou com o seguinte tarifário kanguru livre xl. No carro eu tenho um gps wifi da tomtom go520 e um hotsopt e liguei ao apoio da NOS a perguntar se era possível alterar esse tarifário para o LIVRE S - carregava com 5€ 500MB e durava 60 dias.Não conseguiram na loja ou no apoio. Ficava pendente. Expliquei o caso aqui no forum o moderador pediu os meus contactos.O meu espanto vi na minha área de clientes o número Kanguru Livre XL como Kanguru S 3GB como pós pago.Fui ver os meus documentos na minha área de clientes um contrato no dia 26 de dezembro - o email era o antigo já tinha atualizado para um novo algum tempo.Fui ao email antigo estava lá o email e como era óbvio não cliquei em autorizar.Então alteraram o tarifário para um pós pago sem a minha autorização?! Tendo em conta que fiz um pedido que ficou pendente para o LIVRE S (pré pago) e alteraram para o S (pós pago).Se não aceitei no contrato que enviaram para um email que não é o principal como é que podem alterar os serviços.Isto é uma fraude!Já contactei o apoio da NOS já referiram que vão cancelar o kanguru S mas o valor de 7,59€ a fatura já esta emitida. Vou pagar por um serviço que não dei autorização. Estão a cometer um crime de fraude comercial! Infelizmente estou desapontado como cliente NOS prestam um serviço de fraca qualidade.
Rescisão de contrato impossivel
Olá, visto estar a terminar o contrato, fui contatado um alguem da vossa parte que me ofereceu um pacote para renovação bastante aliciante, desde da variadade de oferta como um valor mais baixo que pago agora. Sendo uma oferta tão generosa acabei por aceitar mas quando recebo o "Documento de Confirmação de venda", além de não ser nada do que a operadora que me contatou, ainda iria ser mais caro. Contatei-vos via telefone para anular este novo contrato e manter o antigo, algo que me foi confirmado que não haveria problema. Qual o meu espanto quando recebo "Documento de Confirmação de venda" que me estão a dar outro contrato novo para mais dois anos, tendo o contrato ainda em vigor durar ate final de Setembro. Volto a contatar, expliquei tudo muito bem, a pessoa que me atendeu disse que sim que não haveria problema em manter o contrato em vigor e anular o novo, pedi para me explicar no final o procedimento que iriam tomar após o telefonema, o que me indicou exatamente o que lhe tinha pedido. Mais uma vez o meu espanto que reecbo mais um "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos. Deslocomo fora da minha freguesia por que não ha uma loja NOS que não seja apenas revendedor num raio de vários quilometros e claro essa loja não poderia resolver o meu problema. A pessoa preencheu um formulario e disse que o processo iria se resolver. Mais uma vez recebo um novo "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos. Volto a contatar desta vez via telefone, explico tudo e volto a explicar tudo como se fosse para uma criança entender o meu caso. Depois de muito tempo quem me atendeu disse que sim, que voltaria ao meu contrato original que acaba em finais de Setembro, que não teria de me preocupar mais. Por incrivil que pareça recebo mais um "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos. Parece que é impossivel acabar um contrato e por sua vez rescindir. Além da publicidade enganosa da vossa operadora que me contatou, ainda ha alguma falta de calma e respeito por quem atende via telefone. Porque se dizem que sim, que entederam de forma rispida, depois de se explicar detalhadamente e repetidamente como se para uma criança se trata-se, sim porque explicado normalmente tenho tido problemas de compreensão da vossa parte. Resumidamente, quem faz contrato com a NOS fica no limbo, impossivel de sair de forma normal, com a finalização de contrato.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais