Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Suspensão do Serviço por mais de 60 dias
Boa tarde ao Forúm, Gostaria de saber como proceder na minha situação particular, já tentei por várias vezes falar com os operadores da NOS mas ninguém me sugere a melhor solução. A situação é a seguinte, eu vendi a minha casa, a escritura foi assinada no dia 2 de Janeiro de 2020, a venda da casa foi decidida após eu e a minha esposa termos comprado um terreno para construção de uma casa, a minha ideia inicial era transferir os serviços todos para a nova casa assim que esta estivesse concluida, acontece que a casa ainda nem sequer está construida e ainda deverá demorar cerca de um ano para estar feita. Ora, eu fui a uma loja NOS expor a situação e passaram o caso para os operadores de telefone, os quais me indicam que não podem suspender os serviços por mais de 60 dias, sugeriram-me então que eu cancele o serviço, e para tal terei de pagar um valor pois ainda tenho cerca de 1 ano de fidelização, a outra proposta foi porem-me a pagar um serviço minimo de cerca de 14€ por mês, serviço esse que eu iria pagar sem sequer estar a usar nada, lucro de 100% para a NOS. Eu acho que não sou a primeira pessoa nesta situação, nem serei o último, tenho os documentos todos para provar a minha situação (escritura da venda da casa, escritura da compra do terreno, etc), eu não quero cancelar nada, só quero que me suspendam os serviços até ter uma morada para onde transferir os serviços. Espero que alguém neste fórum me possa ajudar, pois estou a ficar cansado desta situação e sinceramente já penso que o melhor será mesmo cancelar tudo e nunca mais ter nada com a NOS… Cumprimentos, Paulo Meira
Facturação indevida
Bom dia, Venho por este meio expor uma situação, na esperança que a mesma me seja resolvida. A 07 de Novembro, executei através da plataforma online o cessamento de actividade contratual para com a NOS. Recebi a fatura referente a esse mês e até aí não houve qualquer problema, inclusive a NOS forneceu a portabilidade dos contactos para a nova operadora Entretanto recebo nova fatura referente ao mês de Dezembro, isto porque a NOS só agendou o término do contrato para 31 de Dezembro e o levantamento dos equipamentos para Janeiro. Ora, esta situação não é culpa nossa porque não nos foi dada opção de escolha relativamente à data de agendamento do término do contrato. Reclamei a fatura referente ao mês de Dezembro e Janeiro, que entretanto já havia sido emitida. Fui contactada por uma assistente NOS, que me informou que seria anulada a fatura referente ao mês de Janeiro e que a fatura de Dezembro que reclamei iria ser também essa creditada a valor 0,00€. Deram o assunto como encerrado, tanto que, quando me dirigi a um balcão NOS fui informada que o assunto estava encerrado. Agora recebo um aviso de pagamento da fatura referente ao mês de Dezembro. Os vossos operadores só me sabem dizer que tenho de pagar porque o agendamento foi efectuado para 31 de Dezembro, o que não é responsabilidade nossa, pois tratamos de cessar contrato atempadamente e assim que nos foi permitido legalmente. Disseram-me ainda que o contrato tinha sido renovado automaticamente, apenas sem a questão da fidelização. Agradeço a resolução desta questão, pois não é justo, nem correcto da operadora estar a cobrar uma fatura de um serviço que já estava inutilizado desde meados de Novembro. Obrigada.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de março

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais