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Pergunta

Antecedência do Pedido de Cessação Contratual através da Área de Clientes.


Solicitei, através da Área de Clientes, a cessação do contrato NOS 3, após terminar o período de fidelização, pedindo a cessação parcial dos serviços uma vez tenho o telemóvel associado a outra conta. No dia 17/09/2020, introduzi o código recebido. No dia 18/09/2020 fui contatado por um colaborador da NOS que me informou não poder dar seguimento à solicitação por ter feito um pedido de cessação parcial. Informou ainda que deveria fazer novo pedido de desligamento Total dos serviços nos próximos 30 dias, de modo a ser considerada a data deste primeiro pedido (17/09/2020) para efeitos de contagem dos 10 dias uteis de antecedência necessária para a comunicação da cessação contratual. Fiz novo pedido de cessação na área de clientes (desta vez Total) e no dia 25/09/2020 introduzi o novo código recebido e 2 horas depois a confirmação do pedido pela NOS, via telefone.

Hoje (02/10/2020) recebi um mail da NOS a informar que irão desativar os serviços e que a data de fim da faturação é a 07/11/2020, quando de acordo com a informação prestada, deveria ser a 07/10/2020. Utilizam todas as “artimanhas” só para conseguirem receber mais uma mensalidade. A verdade é que acabam por perder dado que o motivo da suspensão é temporário e quando voltar a ativar não será com certeza na NOS!

Cumprimentos.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Agostinho Pereira Lopes

Lamentamos a demora na nossa resposta e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Problema resolvido após reclamação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Agostinho Pereira Lopes,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

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