Solicitei, através da Área de Clientes, a cessação do contrato NOS 3, após terminar o período de fidelização, pedindo a cessação parcial dos serviços uma vez tenho o telemóvel associado a outra conta. No dia 17/09/2020, introduzi o código recebido. No dia 18/09/2020 fui contatado por um colaborador da NOS que me informou não poder dar seguimento à solicitação por ter feito um pedido de cessação parcial. Informou ainda que deveria fazer novo pedido de desligamento Total dos serviços nos próximos 30 dias, de modo a ser considerada a data deste primeiro pedido (17/09/2020) para efeitos de contagem dos 10 dias uteis de antecedência necessária para a comunicação da cessação contratual. Fiz novo pedido de cessação na área de clientes (desta vez Total) e no dia 25/09/2020 introduzi o novo código recebido e 2 horas depois a confirmação do pedido pela NOS, via telefone.
Hoje (02/10/2020) recebi um mail da NOS a informar que irão desativar os serviços e que a data de fim da faturação é a 07/11/2020, quando de acordo com a informação prestada, deveria ser a 07/10/2020. Utilizam todas as “artimanhas” só para conseguirem receber mais uma mensalidade. A verdade é que acabam por perder dado que o motivo da suspensão é temporário e quando voltar a ativar não será com certeza na NOS!
Cumprimentos.