Skip to main content
Header
Pergunta

Débito Direto

  • October 9, 2020
  • 7 comentários
  • 40 visualizações

Boa tarde,

Tenho o débito direto ativado e quando o ativei estava estipulado que seria cobrado na data limite de pagamento de cada fatura (dia 20 de cada mês), no entanto é sempre cobrado dia 12. Como altero esta data? 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 9, 2020

Olá @matsgv
Realizou alguma alteração ao seu serviço, recentemente?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • October 9, 2020

Olá @matsgv
Realizou alguma alteração ao seu serviço, recentemente?

Obrigado

Apenas fiz compra de um equipamento a prestações! Sendo essa a razão pela qual ativei o débito direto. Obrigada!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2020

Bom dia @matsgv:slight_smile:

Agradecemos o seu feedback.
Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga se antes da aquisição do equipamento a data limite de pagamento era a 20 de cada mês, por favor. Pode consultar esta informação numa fatura anterior.

Obrigado 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • October 10, 2020

Boa noite!

Sim, já há muito tempo que é sempre dia 20 o limite de pagamento! Obrigada mais uma vez 😊


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 11, 2020

Olá @matsgv:slight_smile:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudá-la 


  • Autor
  • Megabyte
  • October 12, 2020

Olá @matsgv:slight_smile:
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudá-la 

Olá! Já enviei! Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 12, 2020

@matsgv

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada