Skip to main content
Header
Kilobyte
October 8, 2020
Pergunta

Contacto NOS

• October 8, 2020
  • 6 comentários
  • 108 visualizações

Fui contactado por uma gestora da NOS que sabendo do fim da minha fidelização com outra operadora me fez uma oferta.

Na sequência dessa oferta que aceitei, recebi um e-mail dessa mesma gestora com a proposta de adesão à NOS mas que foi enviado de uma conta do Gmail.

Como posso saber se esta oferta é fidedigna e não é apenas uma burla?

6 Comentários

jpp_17Autor
    Kilobyte
    October 8, 2020

Acrescento que além da oferta para eu assinar, no e-mail também me é pedido a cópia do meu cartão de cidadão e uma cópia da fatura da minha operadora atual para cancelar o serviço por mim.

Ana P.
    Moderador
    October 8, 2020

Olá @jpp_17

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jpp_17Autor
    Kilobyte
    October 8, 2020

Foi enviada mensagem privada para @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    October 8, 2020

@jpp_17

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jpp_17Autor
    Kilobyte
    October 10, 2020

Continuo a aguardar uma resposta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2020

Bom dia @jpp_17

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
    Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigado