Olá @Angelo Calvo,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Em relação às suas questões:
- Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. No caso da App NOS, a mesma não gasta dados móveis.
- A renovação do plafond mensal dependerá da data de início de faturação do tarifário contratado, no entanto, maioritariamente, renova ao dia 1 de cada mês;
- Pretende saber a atualização mensal ou diária?
Obrigada
Olá @Angelo Calvo,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Em relação às suas questões:
- Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. No caso da App NOS, a mesma não gasta dados móveis.
- A renovação do plafond mensal dependerá da data de início de faturação do tarifário contratado, no entanto, maioritariamente, renova ao dia 1 de cada mês;
- Pretende saber a atualização mensal ou diária?
Obrigada
Boa tarde @Ana P. ,
A minha questão era referente à Internet Movel via hotspot NOS e não sobre via telemovel…
Sobre a actualização era sobre o que consigo ver na APP dos Clientes NOS, ou seja, se ao entrar na APP o consumo está actualizado “online” ou se o mesmo só actualiza de x em x horas.
Obrigado.
Olá @Angelo Calvo,
O plafond dedicado ao tráfego gratuito das apps NOS é apenas disponibilizado no serviço de telemóvel.
Em relação à atualização dos consumos, a mesma é feita, maioritariamente, de imediato.
Obrigada
Olá @Angelo Calvo,
O plafond dedicado ao tráfego gratuito das apps NOS é apenas disponibilizado no serviço de telemóvel.
Em relação à atualização dos consumos, a mesma é feita, maioritariamente, de imediato.
Obrigada
Boa noite,
Agradeço a resposta, mas ainda fiquei com dúvidas:
A NET móvel do telemóvel é iniciada a cada dia 1 e o meu serviço de NET móvel é iniciado a que dia ?
Sobre a APP Nos TV, conseguem dar uma estimativa de consumo de dados, na internet via hotspot, por cada hora de visualização ?
Obrigado
Olá @Angelo Calvo,
Sim, os GB da Internet móvel incluída no pacote NOS 5 renovam também a dia 1 de cada mês.
Sobre a questão do tráfego dos 25GB para Apps NOS, neste caso, na utilização da App NOS TV, não nos é possível dar uma estimativa, devido a vários fatores, como a qualidade em que o canal é visualizado e se está a ver em direto ou gravações.
Obrigada
Olá @Angelo Calvo,
Sim, os GB da Internet móvel incluída no pacote NOS 5 renovam também a dia 1 de cada mês.
Sobre a questão do tráfego dos 25GB para Apps NOS, neste caso, na utilização da App NOS TV, não nos é possível dar uma estimativa, devido a vários fatores, como a qualidade em que o canal é visualizado e se está a ver em direto ou gravações.
Obrigada
Boa noite,
Podem p.f. verificar o que se terá passado, pois a minha Net Móvel ainda não inicializou os 7GB.
Sobre os consumos da APP NOS TV e partindo do pressuposto que estou a ver na melhor qualidade possível, gravado ou direto, ou que consumir mais, quantos MB são gastos em média por hora ?
Obrigado.
@Angelo Calvo,
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil do @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.
Obrigada
@Angelo Calvo,
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil do @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.
Obrigada
Enviado por MP
Bom dia @Angelo Calvo,
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, enviar-nos novamente uma mensagem?
Obrigado
Bom dia @Angelo Calvo,
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, enviar-nos novamente uma mensagem?
Obrigado
Boa tarde,
Envie MP para o seu endereço.
Obrigado.