Header
Pergunta

Internet Móvel


Reputação 4
Crachá +1

Boa noite,

Tenho Nos Cinco e gostaria de saber o seguinte:

- Como utilizar o plafond para APPs da Nos, sem consumir o plafond geral?

- Quando é feito a inicialização do plafond mensal?

- Os consumos que vemos na APP Nos Clientes são actualizados online ou têm algum delay?

Obrigado.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Angelo Calvo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Em relação às suas questões:

  • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. No caso da App NOS, a mesma não gasta dados móveis.
  • A renovação do plafond mensal dependerá da data de início de faturação do tarifário contratado, no entanto, maioritariamente, renova ao dia 1 de cada mês;
  • Pretende saber a atualização mensal ou diária? 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Angelo Calvo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Em relação às suas questões:

  • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. No caso da App NOS, a mesma não gasta dados móveis.
  • A renovação do plafond mensal dependerá da data de início de faturação do tarifário contratado, no entanto, maioritariamente, renova ao dia 1 de cada mês;
  • Pretende saber a atualização mensal ou diária? 

Obrigada 

 Boa tarde @Ana P. ,

A minha questão era referente à Internet Movel via hotspot NOS e não sobre via telemovel…

Sobre a actualização era sobre o que consigo ver na APP dos Clientes NOS, ou seja, se ao entrar na APP o consumo está actualizado “online” ou se o mesmo só actualiza de x em x horas.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Angelo Calvo

O plafond dedicado ao tráfego gratuito das apps NOS é apenas disponibilizado no serviço de telemóvel. 

Em relação à atualização dos consumos, a mesma é feita, maioritariamente, de imediato. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Angelo Calvo

O plafond dedicado ao tráfego gratuito das apps NOS é apenas disponibilizado no serviço de telemóvel. 

Em relação à atualização dos consumos, a mesma é feita, maioritariamente, de imediato. 

Obrigada 

 

Boa noite,

Agradeço a resposta, mas ainda fiquei com dúvidas:

A NET móvel do telemóvel é iniciada a cada dia 1 e o meu serviço de NET móvel é iniciado a que dia ?

Sobre a APP Nos TV, conseguem dar uma estimativa de consumo de dados, na internet via hotspot, por cada hora de visualização ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Angelo Calvo,

Sim, os GB da Internet móvel incluída no pacote NOS 5 renovam também a dia 1 de cada mês.

Sobre a questão do tráfego dos 25GB para Apps NOS, neste caso, na utilização da App NOS TV, não nos é possível dar uma estimativa, devido a vários fatores, como a qualidade em que o canal é visualizado e  se está a ver em direto ou gravações.

 

Obrigada

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Angelo Calvo,

Sim, os GB da Internet móvel incluída no pacote NOS 5 renovam também a dia 1 de cada mês.

Sobre a questão do tráfego dos 25GB para Apps NOS, neste caso, na utilização da App NOS TV, não nos é possível dar uma estimativa, devido a vários fatores, como a qualidade em que o canal é visualizado e  se está a ver em direto ou gravações.

 

Obrigada

Boa noite,

Podem p.f. verificar o que se terá passado, pois a minha Net Móvel ainda não inicializou os 7GB.

Sobre os consumos da APP NOS TV e partindo do pressuposto que estou a ver na melhor qualidade possível, gravado ou direto, ou que consumir mais, quantos MB são gastos em média por hora ?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

@Angelo Calvo,

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil do @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

 

Obrigada

Reputação 4
Crachá +1

@Angelo Calvo,

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada através do perfil do @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

 

Obrigada

Enviado por MP

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Calvo
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, enviar-nos novamente uma mensagem?

Obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia @Angelo Calvo
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, enviar-nos novamente uma mensagem?

Obrigado 

Boa tarde,

Envie MP para o seu endereço.

Obrigado.

Comentário