@Tiago Silva Vieira Boa tarde, já verificou no seu email na pasta spam se não estará lá o email com o voucher ? No caso de não estar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível ao moderador saber a razão do atraso no envio dos códigos para ativar os canais Play Boy/Venus e Karaoke. Relativamente ao telefone, a NOS disponibiliza a linha telefónica através do router, mas não fornece o aparelho, o mesmo poderá ser adquirido na loja NOS online ou numa loja fisica https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telefones~ProductPrice~'0*7c1000)&source=menumontra&content=equipamentos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Silva Vieira.
Já respondemos à sua mensagem privada.
O assunto dos códigos promocionais ainda continua por resolver.
Liguei para o apoio ao cliente, disseram que iriam enviar os códigos 2 a 3 dias após o meu contacto e até agora nada.
Agora também estou com problemas com a TV Thomson 32HD3301 de oferta.
A TV sintoniza os canais digitais e analógicos a partir do cabo e do canal 1 até ao 6, a emissão dá perfeitamente. A partir do canal 7 a emissão é inconstante, cheia de falhas. Só o canal RTP Memória é que emite sem problemas. Têm mais queixas destas?
Cumprimentos.
@Tiago Silva Vieira Boa tarde, quais são os códigos em falta ?
@Tiago Silva Vieira Boa tarde, quais são os códigos em falta ?
Boa tarde, são os códigos para os alugueres do videoclube.
@Tiago Silva Vieira Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pergunte ao operador qual é a razão para ainda não ter recebido os códigos prometidos (por adesão ao novo pacote) para ver filmes no video clube.
Olá @Tiago Silva Vieira e @Jose Rodrigues,
@Tiago Silva Vieira, em relação aos códigos, verificamos que foi enviada uma mensagem com os códigos de ativação.
Quanto à sua TV, de forma realizou a sintonia dos canais?
Obrigada
A mensagem enviada com os códigos foi enviada através de sms ou e-mail?
A tv foi sintonizada automaticamente através do menu.
@Tiago Silva Vieira,
A mensagem foi enviada por SMS.
Poderia dizer-nos o passo-a-passo que realizou, por favor?
Obrigada
Boa tarde @Ana P. ,
Não recebi nenhuma sms com códigos da NOS, apenas as de aviso de débito da fatura.
Passo-a-passo:
Menu > Configurações > Canal > Pesquisa de canais > Pesquisa automática
Modo sintonizador: Cabo
Tipo de canal: Digital & Analógico
Modo de pesquisa: Completo
Olá @Tiago Silva Vieira ,
Muito obrigado pelo seu feedback.
O prazo de recepção é de 6 semanas após a adesão a Factura Electrónica e Débito Directo.
Indique-nos, por favor, a marca e modelo da sua televisão.
Olá @Tiago Silva Vieira ,
Muito obrigado pelo seu feedback.
O prazo de recepção é de 6 semanas após a adesão a Factura Electrónica e Débito Directo.
Indique-nos, por favor, a marca e modelo da sua televisão.
Olá, pois o prazo de adesão pode ser de 6 semanas mas ainda não recebi os códigos.
Também tive de “reclamar” os canais premium para ter acesso.
Acho que a NOS deveria mudar o procedimento.
O cliente durante 3 meses alugava os filmes até o valor estipulado sem necessidade de código e era automaticamente descontado na fatura. Ultrapassado esse valor, era debitado. Acho mais simples.
TV Thomson 32HD3301 de oferta.
Boas, aderi a um pacote com tlm incluído com de um equipamento disseram que recebia o código para levantamento entre 10a15 dias passado esse prazo liguei para a linha de apoio ao qual me informaram que era 21dias faz 21 hoje tornei a ligar disseram que recebia hoje ate as 18 a essa hora voltei novamente a ligar disseram até as 22, tenho um pedido na area de cliente a dizer que a resolução era hoje!
Ao ligar cada um diz uma data diferente! Devem estar a brincar com o clientes com essas brincadeiras só os perdem pois eu já pensei em cancelar o contrato!!
@Catia91 Boa noite, o envio dos vouchers tem estado um pouco atrasado e está a ultrapassar os 21 dias previstos. Para obter uma resposta por parte dos moderadores do Fórum que averiguarão a situação em que se encontra o envio do seu voucher, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.