Header
Respondido

Cessação Contratual


Boa noite,
Venho por este meio perguntar o que é que preciso de fazer para cessar o meu contrato com a NOS. Desde esta semana que deixei de estar fidelizado e quero cessar o contrato o mais rapidamente possível. Fui à loja da NOS e disseram-me que na Área de Cliente se pode fazer, e quando vou lá pedem para escrever a morada para enviarem a carta. O problema é que para além de poder demorar bastante tempo e ter que pagar mais 1 mês de mensalidade, já não tenho acesso à morada a que o contrato está associado, no entanto, tenho os equipamentos comigo. Liguei para a linha, e nesta disseram-me que tinha de escrever uma carta com o meu número de contribuinte a explicar que queria cessar contrato e entregar numa Loja NOS. Peço que me ajudem e aconselhem para puder cessar o contrato o mais depressa possível, porque não sei o que deva fazer.
Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 September 2020, 10:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Xavier Silva Bom dia, se se dirigir a uma loja NOS, pede para preencher o Formulário de Denúncia PedidoDenunciaClienteTV_Janeiro20 que preenche e assina e deve levar consigo um comprovativo da entrega. Se preferir aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que me parece aconselhável aceitar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Xavier Silva

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
@Pedro Xavier Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Queria cessaar o meu contrato de internet movel NOS,sem fidelização e pagar o que falta,estou ausente e queria fazer via net.Como posso fazer??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUCIANO JOAO SOUSA SANTOS

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Bom dia,  enviei um pedido de cessação do meu contrato a dia 5/10/20 ao qual até hoje nao obtive resposta... 

Hoje fui consultar a pagina de apoio ao cliente e reparei que é necessario requerer um codigo para cessar o contrato???? 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe santos 1979,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Para o ajudarmos, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário