Skip to main content
Header

Dia 11-09-2020: O técnico vai chegar entre as 13h00 e as 18h00. 

17:20 Recebo uma chamada a referir que infelizmente o técnico nao pode vir. Remarco para dia 19-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00.

Dia 19-09-2020. Hora 12:55 Recebo a seguinte mensagem “Lamentamos mas apesar dos nossos esforços não vai ser possível realizar a visita técnica prevista para hoje. Vamos entrar em contacto consigo nas proximas horas para reagendar a intervenção”

Dia 19-09-2020 Hora 19h00 Recebo uma chamada e remarco para dia 26-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00 com a mensagem que desta vez é que vai ser. 

Dia 26-09-2020 Hora 9h15 Recebo a seguinte mensagem “O técnico Paulo Sérgio está a caminho de sua casa e tem chegada prevista as 9h13. Até ja”. Aguardei pois o fuso horário da Nos pode ser diferente de Portugal Continental!

Dia 26-09-2020 Hora 11:51 Sem a chegada do técnico e sem contacto nenhum, eis que recebo uma mensagem a referir o seguinte “ A visita do nosso técnico ficou marcada para 29-09-2020 entre as 8:00 e as 13:00”. Como não gostaria que o técnico chegasse aqui e não tivesse ninguém em casa para ele poder fazer o serviço tomei a liberdade de contactar a Nos e remarcar esse auto agendamento para uma altura que me fosse possível. Pois essa altura seria hoje dia 03-10-2020 entre as 8h00 e as 13h00 e qual a minha surpresa, pela quarta vez consecutiva o técnico voltou a não aparecer, estranhamente e nem sequer um contacto a justificar o injustificável!

A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes! Por isso me considero um insano ao pensar que da parte da NOS hoje seria um dia diferente dos outros!

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Sérgio Batista Ribeiro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Sérgio Batista Ribeiro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei Ana.

Obrigado

@António Sérgio Batista Ribeiro

Agradecemos a sua mensagem! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Pois bem a saga continua, dia 7/10/2020 recebo uma sms e uma chamada a confirmar se posso receber o técnico no dia seguinte 8/10/2020. Após a insistência da operadora, confirmações e reconfirmações, resolvi aceder ao pedido e confirmei a minha presença no dia seguinte para a instalação. Vá se lá saber o porquê de tirar mais uma manhã de trabalho para isto!!! Pois chega á manhã do dia 8/10/2020 e às 9h00 recebo uma mensagem da NOS a dizer que nao vai ser possível realizar a visita do técnico! Como é possível na tarde de quarta feira ligarem a pedirem para fazer a instalação e com todo o histórico de faltas desprezíveis da parte da NOS chegarem às 9h00 e comunicarem não ser possível realizarem a visita! Era preferível não terem ligado e esta situação ter caído no esquecimento!!! Assim não me tinham relembrado o péssimo serviço que a NOS presta aos clientes e que me obrigou a um último contacto tal era o sentimento de revolta que tinha nesse mesma manhã. Contacto esse que me gastou 1h22m do meu tempo entre passagens de operadores, com justificações estapafúrdicas, numa das quais até deram a entender que o técnico efetivamente tinha estado na localização mas que não estava ninguém presente para o receber. Foi a gota de água que me levou a pedir o cancelamento do serviço durante o qual voltei a explicar o sucedido! Pois a operadora em questão Carla Adão, garantiu-me que ia resolver o problema da instalação com uma equipa externa á NOS. Caso acedesse  ao pedido iria entrar em contato diretamente com a equipa que me contactaria para efectuar a instalação. Pois bem assim o fiz, aceitei mais uma vez, talvez pensando na candidatura ao prémio de paciência 2020 da NOS!

Pois bem, hoje dia 11/10/2020 ainda não obtive qualquer contacto dessa equipa ou mesmo por parte da NOS no sentido de resolver esta situação seja com o cancelamento do serviço, seja com uma marcação da instalação do serviço para o próximo ano ou milênio!

Ás vezes ouvimos do outro lado que vão seguir pessoalmente este assunto até á sua resolução e isso cria nos esperança que efetivamente isto não passe de um grande mal entendido ou de uma série de um conjunto de coincidencias más!!! Mas o que isto é efetivamente é a demonstração da qualidade do serviço da NOS para com o consumidor!

Aproveito para desejar um bom fim de semana a quem efetivamente trabalha no fim de semana!

Aqui tem mais um exemplo, @Mário P. , de reportes que se repetem ao longo da existência deste fórum, sem que se fique com a perceção de que algo foi feito para corrigir estes desrespeitos pelos consumidores.

Há cada vez menos instaladores a quererem trabalhar para a NOS? Perdem clientes e mesmo assim não conseguem responder aos que ainda têm pachorra para vos aturar?

Envie lá mais uma mensagem privada “o mais breve possível”...

Em Agosto tive duas marcações canceladas. Comigo correu “bem” à TERCEIRA! O pior é que a certa altura as marcações passaram a ter 2 JANELAS HORÁRIAS (ou manhã ou tarde… até bem tarde!). Na impossibilidade do técnico efectuar o serviço, o cliente espera, pacientemente uma manhã ou uma tarde / noite! Ora, grande parte das pessoas não se pode dar ao luxo de abdicar de 1 ou dias perdidos à espera de um técnico que nunca teve intenções de fazer o serviço e/ou NÂO liga atempadamente antes de chegar (seria uma vantagem face à enorme janela horária!)

O que acontece é que as empresas subcontratadas marcam os serviços sem saber se podem dar vazão aos mesmos, e depois dá nisto!

Claramente a NOS tem de rever toda a estratégia de intervenções técnicas, pois este serviço já correu MUITO, MUITO melhor!!!

Comentário