Header
Pergunta

A caminho de record para o livro do Guiness


Dia 11-09-2020: O técnico vai chegar entre as 13h00 e as 18h00. 

17:20 Recebo uma chamada a referir que infelizmente o técnico nao pode vir. Remarco para dia 19-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00.

Dia 19-09-2020. Hora 12:55 Recebo a seguinte mensagem “Lamentamos mas apesar dos nossos esforços não vai ser possível realizar a visita técnica prevista para hoje. Vamos entrar em contacto consigo nas proximas horas para reagendar a intervenção”

Dia 19-09-2020 Hora 19h00 Recebo uma chamada e remarco para dia 26-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00 com a mensagem que desta vez é que vai ser. 

Dia 26-09-2020 Hora 9h15 Recebo a seguinte mensagem “O técnico Paulo Sérgio está a caminho de sua casa e tem chegada prevista as 9h13. Até ja”. Aguardei pois o fuso horário da Nos pode ser diferente de Portugal Continental!

Dia 26-09-2020 Hora 11:51 Sem a chegada do técnico e sem contacto nenhum, eis que recebo uma mensagem a referir o seguinte “ A visita do nosso técnico ficou marcada para 29-09-2020 entre as 8:00 e as 13:00”. Como não gostaria que o técnico chegasse aqui e não tivesse ninguém em casa para ele poder fazer o serviço tomei a liberdade de contactar a Nos e remarcar esse auto agendamento para uma altura que me fosse possível. Pois essa altura seria hoje dia 03-10-2020 entre as 8h00 e as 13h00 e qual a minha surpresa, pela quarta vez consecutiva o técnico voltou a não aparecer, estranhamente e nem sequer um contacto a justificar o injustificável!

A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes! Por isso me considero um insano ao pensar que da parte da NOS hoje seria um dia diferente dos outros!


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Sérgio Batista Ribeiro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Sérgio Batista Ribeiro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei Ana.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@António Sérgio Batista Ribeiro

Agradecemos a sua mensagem! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Pois bem a saga continua, dia 7/10/2020 recebo uma sms e uma chamada a confirmar se posso receber o técnico no dia seguinte 8/10/2020. Após a insistência da operadora, confirmações e reconfirmações, resolvi aceder ao pedido e confirmei a minha presença no dia seguinte para a instalação. Vá se lá saber o porquê de tirar mais uma manhã de trabalho para isto!!! Pois chega á manhã do dia 8/10/2020 e às 9h00 recebo uma mensagem da NOS a dizer que nao vai ser possível realizar a visita do técnico! Como é possível na tarde de quarta feira ligarem a pedirem para fazer a instalação e com todo o histórico de faltas desprezíveis da parte da NOS chegarem às 9h00 e comunicarem não ser possível realizarem a visita! Era preferível não terem ligado e esta situação ter caído no esquecimento!!! Assim não me tinham relembrado o péssimo serviço que a NOS presta aos clientes e que me obrigou a um último contacto tal era o sentimento de revolta que tinha nesse mesma manhã. Contacto esse que me gastou 1h22m do meu tempo entre passagens de operadores, com justificações estapafúrdicas, numa das quais até deram a entender que o técnico efetivamente tinha estado na localização mas que não estava ninguém presente para o receber. Foi a gota de água que me levou a pedir o cancelamento do serviço durante o qual voltei a explicar o sucedido! Pois a operadora em questão Carla Adão, garantiu-me que ia resolver o problema da instalação com uma equipa externa á NOS. Caso acedesse  ao pedido iria entrar em contato diretamente com a equipa que me contactaria para efectuar a instalação. Pois bem assim o fiz, aceitei mais uma vez, talvez pensando na candidatura ao prémio de paciência 2020 da NOS!

Pois bem, hoje dia 11/10/2020 ainda não obtive qualquer contacto dessa equipa ou mesmo por parte da NOS no sentido de resolver esta situação seja com o cancelamento do serviço, seja com uma marcação da instalação do serviço para o próximo ano ou milênio!

Ás vezes ouvimos do outro lado que vão seguir pessoalmente este assunto até á sua resolução e isso cria nos esperança que efetivamente isto não passe de um grande mal entendido ou de uma série de um conjunto de coincidencias más!!! Mas o que isto é efetivamente é a demonstração da qualidade do serviço da NOS para com o consumidor!

Aproveito para desejar um bom fim de semana a quem efetivamente trabalha no fim de semana!

Aqui tem mais um exemplo, @Mário P. , de reportes que se repetem ao longo da existência deste fórum, sem que se fique com a perceção de que algo foi feito para corrigir estes desrespeitos pelos consumidores.

Há cada vez menos instaladores a quererem trabalhar para a NOS? Perdem clientes e mesmo assim não conseguem responder aos que ainda têm pachorra para vos aturar?

Envie lá mais uma mensagem privada “o mais breve possível”...

Reputação 7
Crachá +2

Em Agosto tive duas marcações canceladas. Comigo correu “bem” à TERCEIRA! O pior é que a certa altura as marcações passaram a ter 2 JANELAS HORÁRIAS (ou manhã ou tarde… até bem tarde!). Na impossibilidade do técnico efectuar o serviço, o cliente espera, pacientemente uma manhã ou uma tarde / noite! Ora, grande parte das pessoas não se pode dar ao luxo de abdicar de 1 ou dias perdidos à espera de um técnico que nunca teve intenções de fazer o serviço e/ou NÂO liga atempadamente antes de chegar (seria uma vantagem face à enorme janela horária!)

 

O que acontece é que as empresas subcontratadas marcam os serviços sem saber se podem dar vazão aos mesmos, e depois dá nisto!

 

Claramente a NOS tem de rever toda a estratégia de intervenções técnicas, pois este serviço já correu MUITO, MUITO melhor!!!

Comentário