Respondido

Vouchers de adesão.


Boa tarde,

Ao fazer a adesão a um pacote 4P, foi-me dito que teria desbloqueadas vários canais premium durante um período de 3 meses no valor de 150€bem como 25€ de videoclube.

Passado 1 semana vi várias respostas sobre este tópico a dizer que seria enviado vouchers para estas 2 situações entre 1 a 2 semanas após a adesão.

Passado 1 mês, tenho os canais premium referidos em aberto à exceção do canal de adultos e até hoje não recebi qualquer sms ou email com códigos/vouchers para desbloqueio deste canal em falta e do videoclube.

Também gostaria de saber porque na operadora onde estava estava, numa adesão tive direito a telefone fixo e aqui não.

Cumprimentos,

Tiago Vieira.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 Junho 2020, 18:50

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Silva Vieira.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Silva Vieira Boa tarde, já verificou no seu email na pasta spam se não estará lá o email com o voucher ? No caso de não estar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível ao moderador saber a razão do atraso no envio dos códigos para ativar  os canais Play Boy/Venus e Karaoke. Relativamente ao telefone, a NOS disponibiliza a linha telefónica através do router, mas não fornece o aparelho, o mesmo poderá ser adquirido na loja NOS online ou numa loja fisica https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telefones~ProductPrice~'0*7c1000)&source=menumontra&content=equipamentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Silva Vieira.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

O assunto dos códigos promocionais ainda continua por resolver.
Liguei para o apoio ao cliente, disseram que iriam enviar os códigos 2 a 3 dias após o meu contacto e até agora nada.

Agora também estou com problemas com a TV Thomson 32HD3301 de oferta.
A TV sintoniza os canais digitais e analógicos a partir do cabo e do canal 1 até ao 6, a emissão dá perfeitamente. A partir do canal 7 a emissão é inconstante, cheia de falhas. Só o canal RTP Memória é que emite sem problemas. Têm mais queixas destas?

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Silva Vieira  Boa tarde, quais são os códigos em falta ?

@Tiago Silva Vieira  Boa tarde, quais são os códigos em falta ?

Boa tarde, são os códigos para os alugueres do videoclube.

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Silva Vieira Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pergunte ao operador qual é a razão para ainda não ter recebido os códigos prometidos (por adesão ao novo pacote) para ver filmes no video clube. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Silva Vieira e @Jose Rodrigues

@Tiago Silva Vieira, em relação aos códigos, verificamos que foi enviada uma mensagem com os códigos de ativação. 

Quanto à sua TV, de forma realizou a sintonia dos canais?

Obrigada 

A mensagem enviada com os códigos foi enviada através de sms ou e-mail?

 

A tv foi sintonizada automaticamente através do menu.

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Silva Vieira

A mensagem foi enviada por SMS. 

Poderia dizer-nos o passo-a-passo que realizou, por favor?

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. ,

Não recebi nenhuma sms com códigos da NOS, apenas as de aviso de débito da fatura.

Passo-a-passo:

Menu > Configurações > Canal > Pesquisa de canais > Pesquisa automática

Modo sintonizador: Cabo

Tipo de canal: Digital & Analógico

Modo de pesquisa: Completo

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Tiago Silva Vieira , :grinning:
Muito obrigado pelo seu feedback. 

O prazo de recepção é de 6 semanas após a adesão a Factura Electrónica e Débito Directo. 

Indique-nos, por favor, a marca e modelo da sua televisão. 
 

Olá @Tiago Silva Vieira , :grinning:
Muito obrigado pelo seu feedback. 

O prazo de recepção é de 6 semanas após a adesão a Factura Electrónica e Débito Directo. 

Indique-nos, por favor, a marca e modelo da sua televisão. 
 

Olá, pois o prazo de adesão pode ser de 6 semanas mas ainda não recebi os códigos.

Também tive de “reclamar” os canais premium para ter acesso.

Acho que a NOS deveria mudar o procedimento.

O cliente durante 3 meses alugava os filmes até o valor estipulado sem necessidade de código e era automaticamente descontado na fatura. Ultrapassado esse valor, era debitado. Acho mais simples.

TV Thomson 32HD3301 de oferta.

Boas, aderi a um pacote com tlm incluído com de um equipamento disseram que recebia o código para levantamento entre 10a15 dias passado esse prazo liguei para a linha de apoio ao qual me informaram que era 21dias faz 21 hoje tornei a ligar disseram que recebia hoje ate as 18 a essa hora voltei novamente a ligar disseram até as 22, tenho um pedido na area de cliente a dizer que a resolução era hoje!

Ao ligar cada um diz uma data diferente! Devem estar a brincar com o clientes com essas brincadeiras só os perdem pois eu já pensei em cancelar o contrato!! 

Reputação 7
Crachá +5

@Catia91 Boa noite, o envio dos vouchers tem estado um pouco atrasado e está a ultrapassar os 21 dias previstos. Para obter uma resposta por parte dos moderadores do Fórum que averiguarão a situação em que se encontra o envio do seu voucher, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Comentário