Header

Reclamaçao


Fiz um contrato na Worten para a operadora da Nosno dia 5/10  onde ficou agendada a visita técnica para instalação no passado dia 6/10.

Faltei ao trabalho para que o técnico viesse instalar. Conclusao: o técnico não veio e cancelaram a visita, reagendando para dia 9/10. Mais um vez, tive que faltar para o mesmo efeito. E novamente aconteceu o mesmo. Liguei para a linha a perguntar a razão de estarem sempre a cancelar. Desculparam-se e reagendaram para dia 10/10. Fui obrigada a trocar a folga para tentar não ser despedida. 

E mais uma vez o técnico não compareceu e a visita foi cancelada. 

Pedi a Sra para me dar uma razão do sucedido,  e claro, esta disse que não faria a menor ideia... 

A minha conclusao: vou desistir da vossa operadora e optar por contratar outra, visto que só me desapontam. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana R Martins
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar o sucedido e ajudá-la. 

Obrigado

Comentário