Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite, preciso de fazer um carregamento, podem indicar-me os valores/dias que existem à disposição? Peço desculpa,as já foi há algum tempo e não me lembro. Obrigada
Boa tarde! O meu nome é Elaine Pereira e venho por este meio reclamar que foi realizado um novo período de fidelização de 24 meses, sem a minha autorização. Reclamei para o vosso serviço de apoio e foi-me garantido que essa situação seria revertida. Hoje voltei a ligar para os vossos serviços por cobrarem uma chamada para o 16990, no valor de 30€, uma chamada que foi realizada pela vossa falta de profissionalismo em resolver questões relacionadas com uma box e como tenho tido alguns dissabores, questionei se a reversão do período de fidelização estaria resolvida. A vossa colega Joana Silva, da área de cancelamento de contratos, informou que tinha que fazer esta reclamação para ser enviada para a Provedoria da Nos. Cumprimentos,Elaine Pereira
BOM DIA, PEDI ALTERAÇÃO DA MORADA DO MEU SERVIÇO.O MESMO FOI AGENDADO PARA DIA 07/12.NA ALTURA FALEI COM A OPERADORA E EXPLIQUEI QUE ESTAVA EM TELE TRABALHO E PRECISAVA MESMO DO SERVIÇO, A MESMA CONFIRMOU QUE OS TECNICOS TRABALHAVAM (NÃO FAZIAM PONTE) E QUE O SERVIÇO IA SER INSTALADO.ONTEM RECEBI UMA SMS A DIZER QUE LAMENTAVAM MAS TERIAM DE ALTERAR A INSTALÇÃO PARA DIA 14, 1 SEMANA DEPOIS.RESUMINDO, VOU ESTAR 15 DIAS SEM SERVIÇO, SEM CONSEGUIR TRABALHAR E TENHO DE PAGAR E CALAR?? DIZEM QUE NÃO É JUSTIFICATIVO PLAUSIVEL PARA PEDIR CANCELAMENTO? COMO NÃO?O VOSSO SERVIÇO DE INTERNET É PESSIMO, TELEFONE FIXO NEM O TENHO (NUNCA O DEIXARAM), E AGORA ALTERAM A INSTALAÇÃO ASSIM? PARA 1 SEMANA DEPOIS?SÃO UMA VERGONHA, O SERVIÇO PESSIMO!! ANCIOSA POR ACABAR ESTE CONTRATO.
Olá. No dia 10-11-2020 adquiri um Smart watch da Huawei. (GT2 Pro classic) a prestações. Quando vou abrir a embalagem reparei que não vinha com as duas braceletes que vinha na ficha técnica na página da Nos. Nesse mesmo dia liguei para a linha de apoio ao cliente. Disseram me para aguardar. Tive duas semanas sem resposta. Dirigir-me a loja, voltei a fazer nova reclamação. Mais uma semana e nada. Voltei a ligar para a linha do apoio a cliente e até hoje nada. Fico triste e muito desiludido como a nós está a tratar os seus cliente. Vou só esperar mais uns dias e vou escreve no livro de reclamações a dizer como a nós está a tratar deste assunto. Cumprimentos a todos.
Boa Tarde, Recebi um código promocional para os telecines. No entanto tenho o serviço activo e pago, portanto não encontro maneira de utilizar o código.Tenho que desactivar os telecines e esperar até ao final do mês para poder reactivar?
Boa tarde meu nome e catia cruz e venho reclamar infelizmente da forma como fui tratada apos tantos anos de serviço. Infelizmente a vida nao esta facil para ninguem mas tenho tentado sempre chegar a todo o lado.tinha um acordo pagamento com voces que acabava a data pagamento do mesmo dia 27/11/2020.ja tinham estendido o prazone verdade mas no dia 26 falei com um operador vosso(esta gravada conversa) para aguentar so ate dia 27 que pagava sem falta o mesmo disse nao haver problema visto me compromenter.no dia 27 desloquei-me a loja e paguei directamente na loja para dar entrada mais rapido.hoje liga-me uma senhora vossa colega a dizer que o acordo que o colega fez no dia 26 que contemplava uma entrada inicial de 500eur o qual eu nao fiz qualwuer novo acordo visto ainda ir pagar o outro acordo na data acordada.nao aceito nada disto e prefiro a rescisão contratual isto e uma falta de respeito ainda para mais dizerem que fiz algo que nunca fiz nem aceitaria.ainda queriam que pagasse agora
Bom dia, É com total indignação que volto a contactar de forma escrita, ja se passaram 7dias em que tive uma intervenção traumática por parte do técnico Brumo Jose Oliveira, que alem de ter demorado 3.30h para fazer uma instalação no meu T1 não veio devidamente protegido, entrou em minha casa de apenas máscara na cara, remexeu a minha casa inteira incluindo armario e roupa do quarto da minha filha sem luvas ou qualquer tipo de protecção para encontrar um tubo que foi encontrado mal aqui chegou, levando-me à exaustão pela forma como me estava a sentir invadida na minha privacidade, tendo desistido e dito que fura-se então a parede mas que termina-se a instalação de um vez, o técnico não so invadiu por completo a minha privacidade sem o devido equipamento de protecção colocando me a mim e a minha familia em perigo principalmente a minha filha dado ter remexido a roupa do armario do quarto dela à procura de uma suposta passagem de tubo, como não contente pede que utilize o meu WC, deixan
Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas não estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas fazer a troca de titularidade e não estou conseguindo. Já foi ligado para linha, antes de sair de Portugal estive em uma loja o funcionário disse que em 48h ja estaria feito e isso já se faz 1 mes e nada. Não posso deixar esse serviço em meu nome e a pessoa precisa que o mesmo seja pessoa pro nome dela. Mas como não esta tendo resultado, náo sei como proceder.Oque precisa para transferir? Consigo fazer isso daqui? Aguardo
Boa tarde o porque de demorar tanto tempo a rezolverem a alteração do serviço para a mova morada JS a um mês. E uma poça vergonha
Boa tarde, Pretendo apresentar uma reclamação e através da linha 16990 informaram-me que teria de ser através da área de cliente, mas ainda não encontrei onde posso efetuar a reclamação.Podem por favor ajudar? Obrigada,Tânia Dias.
Boa tardeEfetuei o upgrade dos meus serviços com a NOS e foi-me colocado o novo Router 5.0 v2, no entanto a efetuar algumas configurações, verifiquei que não tenho como efetuar o carregamento dos MAC Addrress que reconheço como meus dispositivos. De forma a implementar algumas medidas de segurança.Verifico que este router não tem a função de Mac Address Filtering disponivel. É possível efetuar o reconhecimentos dos meus dispositivos de forma a não permitir mais nenhum equipamento de se ligar ao meu Router?Fico a aguardar uma resposta vossa.Desde já agradeço a atenção.CumprimentosAntónio Neves
Bom dia, podem explicar-me como existe uma discrepância entre o valor de comunicação que se vê na fatura (NOS_1) e o que se vê na conta cliente na consulta dos detalhes da fatura (NOS_2)?Mesmo com os 23% não chego aos valores.
Boa tarde.Caros,Nos mudamos da Vodafone para a NOS devido a uma mudança de residência e descobrimos que o sinal das antenas NOS e demasiado fraco tanto na rua como dentro de casa.Os nossos smartphones que duravam 1 dia e meio de bateria, agora duram 4 a 5 horas (foi através desse problema/alerta que decidimos fazer telemetria a potência do sinal LTE a volta da casa).O sinal LTE varia entre -115dBm e -109dBm à volta de casa.Infelizmente, celebramos um contrato de 24 meses com a NOS à cerca de 40 dias em formato pacote completo (TV, Telemóveis, Net). Contactamos a NOS reportando esta situação (à uns 5 dias), questionando se e possível renegociar o contrato, removendo os telemóveis mas não responderam. Alguém ja teve um problema semelhante? Cumprimentos,Claudio Teixeira
Boa noitePossuo o serviço NOS 3, e após tantos anos (20, presumo) como cliente Netcabo/Zon/Nos (desde o serviço 128/256kbs), a minha paciência chegou ao fim. Já esta última renovação não devia ter sido feita...Atendendo que o contrato de fidelização termina em 11 de Janeiro, questiono que necessito fazer para terminar de vez com a minha ligação com a NOS a nível informativo?ObrigadoNuno Guedes Cliente Cxxxxxxxx
Alterei hoje o meu pacote, com alteração dos equipamentos de Íris para Uma. Não me foi colocada qualquer questão sobre a preparação da casa para a alteração do serviço, contudo, o técnico verificou imediatamente que seria necessário atravessar toda a casa com um cabo de Ethernet porque não tenho pre-instalacão! Tem alguma solução, há semelhança da concorrência, que não obrigue a esta instalação? A box Uma V1 está em comercialização? Se sim, porque motivo o técnico não a tem como opção para os clientes que, tal como eu, não tem o cabo Ethernet disponível ao lado da box? Aguardo feedback. Obrigada.
Boa noite,Não sou usuário NOS e gostaria de me tornar um em breve.Comprei um apartamento novo no Montijo e verifiquei que a zona está forrada a fibra.Eu gostaria de fazer o pacote NOS 3 36,99 / mes, mas não especifica os tempos de instalação e entrega.Alguém pode me ajudar?Não liguei para o atendimento ao cliente porque não falo muito bem português.Obrigado a todos pela resposta.
Tentei agora mesmo efectuar a compra de um telemovel com um voucher que possuo, ao escolher pagar com MBWAY deu erro. Tentei novamente fazer a compra utilizando o mesmo voucher e agora diz que está inválido. Eu nao consegui comprar o telemovel, nesse sentido peço que reponham o voucher ou me permitam pagar com cartao de credito ou outro meio de pagamento que nao MBWAY. O codigo da encomenda é XXXXXXX.
Quero comprar na loja online e gostaria de saber se é possível aumentar o valor da entrada para que as prestações tenham menor valor.
Boa tarde,Desde Outubro de 2020 venho a ter problemas com a NOS no que diz respeito ao meu plano.Originalmente era de 100 Megas até Setembro/2020 mas em Outubro/2020 veio uma fatura de 31,16€. Fui verificar e na fatura constava NOS3i_200Megas, ou seja, trocaram o plano sem minha autorização.Paguei a fatura pois já estava a vencer, pois chegou atrasada e fui logo à loja para reclamar. Me avisaram que iriam me devolver a diferença na próxima fatura e que foi um erro de faturação, porém em Novembro/2020 não veio a fatura mas sim um SMS no dia 20/11/2020 com o valor corrigido mas na área de cliente ainda estava os 200Megas.Fui verificar novamente na loja e aí é que piorou a confusão.Foi-me dito que havia fidelização mas eu já tinha o plano a mais de 24 meses, ou seja, ao alterar, passou a vigorar também a fidelização para mais 24 meses.Hoje recebi um email constando os 120 Megas e o valor correto de 29,68€, porém continua a fidelização de 24 meses. Fui verificar na minha área de cliente e
Fiz a instalação do meu serviço no dia 7 deste mes e disseram me que demorava no maximo 21 dias a receber o voucher. Mas ainda não recebi nada. alguem aqui pode verificar se há algum problema por favor? Obrigada
Eu não sei se essa é a área correta, mas eu estou tendo dois problemas. Minha box tá a travar muito, o comando também já não responde. Existem valores na minha fatura que eu não compreendo de onde vem, alguém pode me esclarecer?
Olá, preciso da vossa ajuda. Sempre tive o acesso as WiFi Fon da NOS… (NOS_Wi-Fi_Hotspots) depois q fiz um upgrade para TV com box e me instalaram aquele router novo (GigaRouter) fiquei sem acesso ao NOS FON qd me tento ligar desse modo fora de casa.O que mudou?Acedendo a area de gestão do router (aminhanet.nos.pt) não encontro como havia antes, um sitio para activarmos “partilhar NOS FON” algo assim… ja nem me lembro pq faz tempo. Lembro q qd nao partilhávamos nao tinhamos acesso - justo - mas agora na vejo onde verificar isso. Só sei q efectivamente nao tenho acesso nao reconhece a pass… Os dados q estou a usar são as da minha conta da NOS, acesso ao portal. Será q agora é diferente???help
Estou ha horas a tentar contactar, estou sem servico e ninguem me atende. Mudei para a NOS por ter imensos problemas com a vodafone mas nada se compara a isto! Pior serviço de sempre, ninguem atende... ainda nao estou com voces ha um mes e é a segunda vez que fico sem serviços. É rescindir já, que desilusão.
inadmissível que uma companhia cobre por as chamadas ao apoio ao cliente...y logo se optas por qué te telefone gratis,,acontece isto....vergonha de país que so fomenta miseria..encima agora nao me aparece a secao de rescindir contrato,,cuidado com estes estafadores
Estou a tentar fazer uma compra online de um S10 a prestações e qd escolho o pagamento por mbway surge sempre um erro. Ja tentei com o contrato de um familiar e também nao consigo. Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.