Skip to main content
Header
Pergunta

Compra na Loja online sem receber equipamento há mais de 3 semanas

  • December 20, 2020
  • 5 comentários
  • 56 visualizações

Boa noite, fiz uma compra de um equipamento na Loja Online a 29 de novembro de 2020, até hoje ainda não recebi o equipamento, já tentei vários contactos e sem resposta da vossa parte. Entrei em contacto com a empresa de distribuição que me diz que a encomenda nem está para mim.

Gostaria que ter respostas da vossa parte e esta situação resolvida com a maior brevidade.

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 23, 2020

Olá @Ania Rosa,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na resposta e na entrega do equipamento.

Se entretanto ainda não recebeu o telemóvel, precisamos que nos envie o código da encomenda que recebeu por SMS, por mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos verificar o que se passa.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2020

Boa noite, ja enviei mensagem.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Bom dia @Ania Rosa

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 27, 2020

O mais breve possível é daqui a quanto tempo ? É que já te quase 1 mês que fiz a compra do equipamento e ainda nem me deram nenhuma informação e muito menos me resolvem a situação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 30, 2020

Olá @Ania Rosa,

Lamentamos mais uma vez a demora.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada