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Respondido

Alteração de Morada para cessação de contrato

  • December 30, 2020
  • 7 comentários
  • 81 visualizações

Boa tarde, queria saber se é possível alterar a morada para onde possa receber o código para cessação contratual.

 

Obrigado.

Germano Guedes

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Quando vou proceder ao pedido de envio do código não me aparece a morada que coloquei como morada de faturação 

Mas pediu a alteração da morada e de seguida pediu o código ? Deve aguardar que a morada seja alterada, o que pode demorar alguns dias, de preferência, para que tudo corra bem, aceite a ajuda da moderação do Fórum que se tem revelado ser imprescindível nessa questão da cessação contratual. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum sugerindo que o ajudem nesse processo.

7 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • December 30, 2020

Olá,

eu não sei como fazer, mas, pode cancelar o seu contrato pela linha de apoio ao cliente.


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, o código será enviado para a sua morada de faturação. A sua morada de faturação pode ser alterada através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Alteração de Dados de Conta

Alterar morada Faturação

Pedir


Quando vou proceder ao pedido de envio do código não me aparece a morada que coloquei como morada de faturação 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 30, 2020

Quando vou proceder ao pedido de envio do código não me aparece a morada que coloquei como morada de faturação 

Mas pediu a alteração da morada e de seguida pediu o código ? Deve aguardar que a morada seja alterada, o que pode demorar alguns dias, de preferência, para que tudo corra bem, aceite a ajuda da moderação do Fórum que se tem revelado ser imprescindível nessa questão da cessação contratual. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum sugerindo que o ajudem nesse processo.


A morada já foi alterada antes. Agora quando peço o código aparece a morada do serviço e não aquela que coloquei para faturação.


Jose Rodrigues
Super User
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Neste momento já tem na sua área de cliente duas moradas, certo ? Uma de faturação e outra de instalação, o código deverá ser enviado para a morada de faturação, estando a aparecer a morada de instalação, algo está errado. Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque essa questão ao Operador. 


Ana P.
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  • Moderador
  • January 2, 2021

Olá @Germano Guedes, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Germano Guedes, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada