Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite. Tenho o telemóvel bloqueado não recebo chamadas nem mensagens e não consigo fazer, como posso contactar a nos sem ser por telefone,Um email daria jeito para estas situações.Obrigada
Solicitei, via internet através da url http://provedor.nos.pt/provedoria/ , esclarecimento sobre rescisão de contrato no dia 8 de março de 2018. Até ao momento não obtive qualquer resposta. Qual o prazo que NOS tem para resposta? Boa continuação Joana Fernandes 9xxxxxxxxx 9xxxxxxxxx
Boa tarde. No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 5 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS
Boa noite.A minha vizinha está a usar a minha internet sem permissão e eu quero alterar a minha palavra passe.Como faço?
Bom dia. Realizei 2 telefonema em Outubro para os números 16990 e 16108, relacionado com questões técnicas da box UMA, no valor total de ~7€+IVA, que me tinham dito ao telefone que me seriam creditados. Não só não foram creditados como tenho esse custo na minha fatura de telemóvel (outra operadora). Poderia reclamar novamente telefonando para o 16990 mas já sei o que deve voltar a acontecer. Deste modo, como posso apresentar uma reclamação e pedido de reembolso? Caso contrário, vejo-me forçado a cancelar o contrato, com motivos mais que válidos. Fico a aguardar um contacto o mais rápido possível. Obirgado.
Bom dia. Estava a pagar as contas todas ao mesmo tempo e enganei me no valor da nos. Como devo proceder? Faço pagamento com o valor que falta? Grata pela atenção
Boa tarde Pretendo esclarecimento. Passei a receber a minha fatura por email, não solicitei essa alteração. Pretendo continuar a receber em formato papel tal como sempre recebi. Obrigado e cumprimentos José M.
BOas noite estou a começar a perder a paciência ... Não bastando vendedor me ter enganado com a campanha ainda recebo uma msg da nos onde diz ter um vauchar de 100€ pra descontar e quando vou a loja apenas é aceite descontar 50€ do vauchar ... Já a 3 vez que vou a loja faço reclamação para ajudar liga me a provedoria a dizer que está resolvido volto a loja e volto com mesmo problema e ter que aguardar ... comercial ve me e foge nos até agora não desbloquea o vauchar e como resolver não tenho solicitação triste vez que solução zero e continuamos a enganar o cliente
Bom dia, Tenho duas contas associadas a minha conta de utilizador e ambas têm acesso à internet.Contudo ao aceder à minha conta em https://aminhanet.nos.pt só consigo ter acesso a um router, inclusive já cheguei a remover o serviço de uma das contas mas o router não altera.Podiam averiguar o que se passa ? Obrigado.
Boa tarde, aderi á campanha natal, no qual escolhi 20€ de desconto em qualquer equipamento em que o valor fosse acima de 100€, mas infelizmente sempre que tento dá-me “voucher inválido”. Gostava de saber como resolver essa situação.
Na minha rua estão caídos cabos de telecomunicações instalados pela NOS no dia 21 de Setembro.Os cabos estão no chão e os carros passam-lhe por cima e é um "milagre" que a minha ligação à internet ainda esteja a funcionar.Não sei à quanto tempo estão derrubados, eu dei conta quando cheguei a casa depois duma ausência de três meses. Telefonei imediatamente ao número 16990 e expliquei o problema, dei a morada e os meus dados mas o telefonema interrompeu-se porque o número é a pagamento. Isto aconteceu no dia 17, exactamente há quatro dias e a NOS ainda não mandou ninguém para fazer a reparação.
Boa noite, No passado dia 6 dez 2020, solicitei numa loja NOS a alteração de um tarifário de um numero tlm.Sem qualquer explicação desligaram 3 numeros do meu pacote e um deles esteve 15 sem poder fazer chamadas.Telefonei mais de uma dezena de vezes para linha de apoio ao cliente e niniguem era capaz de explicar o porque dos numeros não funcionarem, nem davam prazos para resolverem.Depois de conseguirem colocar o numero a funcionar enviaram-me já dois numeros novos e adicionaram-nos à minha fatura.A data de hoje ainda tenho um numero de telemovel que não está na minha conta porque dizem que para o adicionarem tem ter novo periodo de fidelização. Como é evidente não aceito porque a NOS retirou o numero da conta, não sei porque, nem a NOS sabe.Hoje recebi uma mensagem com esta informação e um mail para eu confirmar o novo contrato. Alguem sabe como me ajudar? Paulo Gomes
Pois bem esse é o meu caso.Factura detalhada na área do cliente de uma forma... e pagar de outra, Istoé normal?
Boa tarde comprei um telemóvel alcatel , quando fiz a compra diz que seria entregue no dia 13/1. Telefonei para a nos disseram que era na sexta dia 15/1. Ainda não recebi nada. Quanto temo ainda me resta esperar
Ola boa tarde Tenho um contrato muito antigo do serviço satélite, mas visto que estou o estrangeiro ja a muito tempo e nao uso o serviço, queria saber como posso cancelar sem ter dores de cabeça? Obrigado desde ja a todos
Boa Noite Exmo Senhores! Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa.E amanhã 25/11/20, quase 20 dias após a realização da compra, que é um presente, entrarei em contato com a DECO PROTESTE para relatar o fato e saber como devo e a quem reportar!Dolaricio Inocêncio Simões!
Obtive via nos um código de ativação de canais premium Mas o mesmo dá como inválido, estando ainda bem dentro do prazo de utilização. Alguém sabe forma de resolver sem ter que ligar para o apoio ao cliente?
Boa tarde.Recindi contrato com a nos e quero eliminar a conta de acesso à área privada.Ja enviei mensagem privada duas vezes mas ninguém me ajuda. Como faço? Obrigada.
Boa tarde No passado dia 12 cancelei a minha internet fixa mas continuo com a informação do estado: em aberto Nao obtive nenhum contacto ainda e ja paguei uma fatura logo no dia do cancelmento Grato quem possa ajudarObg
Boa noite. Gostaria de saber se o iphone 11 128gb branco irá ficar disponível para compra online no vosso site novamente. Obrigada pela atenção.
Segundo artigo https://expresso.pt/economia/2020-02-04-NOS-e-Vodafone-vao-partilhar-a-rede-movel a Vodafone e a NOS vão aparentemente partilhar a infraestrutura móvel, mas na prática o que significa isso? Uma das razões que me levam a não ter o contrato 4P é mesmo a falta de rede no meu local de trabalho. Significaria isso que fazendo partilha da rede poderia “voltar a ter rede”? Alguém com informações mais concretas? Duvido que o Apoio a cliente possa ajudar nestes aspetos. E estar a refidelizar-me por 24 meses… sem ter certezas….
Bo tarde eu estou a tentar regista os meus servicos na area de cliente sendo que recentemente fiz alteração de titular da conta mas deparo que é necessario o numero de fatura nos ultimos 3 meses sendo que quando tento por occorre um erro acredito que seja derivado a ser referente a um antigo titular pergunto se me conseguiam ajudar a registar os servicos para ter acesso as app nosObg
Há uns tempos deu-se a notícia duma parceria entre a NOS e a Vodafone para melhoria da cobertura da rede móvel. https://www.vodafone.pt/press-releases/2020/1/vodafone-e-nos-celebram-parceria-para-partilha-de-infraestrutura.html Existe alguma novidade sobre isto?Daqui a uns meses acaba a fidelização e não ter rede NOS na casa de família é uma coisa que fará mudar a decisão. (Quando há rede Vodafone 4G no máximo)
Boa tarde, no dia 4/01 eu fiz um pedido para um IoT para um smartwatch e na manha a seguir, dia 5/01 fiz o pagamento. Até hoje não recebi nenhuma confirmação do pagamento, número de tracking e como consequência também não recebi o IoT. Agradecia que me esclarecem quando vou receber o IoT.Cumprimentos
No passado dia 17 de Dezembro adquiri via loja online da NOS um equipamento Apple iPhone 12 pro.Segundo a lei europeia, e consequentemente nacional também ( Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro) o consumidor tem o direito de livre resolução /devolução no prazo de 14 dias após a compra/disponibilização dos artigos.Isto é também claramente descrito nas condições de venda enviadas pela NOS, onde em parte alguma é referida uma exceção a produtos Apple (https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx). Hoje, dia 30, dirigi-me a uma das vossas lojas para proceder à devolução do equipamento (ainda selado, apesar de isso nem ser requisito do decreto lei). Tal foi me negado pelo colaborador da loja, alegando tratar-se de política da NOS para equipamentos Apple.Apesar de ter aberto um caso junto da vossa provedoria, não fui contactado para dar sequência a este assunto. Questiono-me portanto, se a NOS considera estar acima da lei de protecção ao c
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.