boa noite a minha Internet de casa está sempre a falhar. seja em que equipamento for aparece ligado a rede mas sem Internet,o router as vezes pisca laranja durante quase um dia inteiro e depois volta a ficar azul. ja reclamei a uma semana numa chamada para a nos uma vez que tenho a app nos net e em vez de o meu router aparecia outro que nem sequer esta nas proximidades nem sei de quem era, resolveram isso mas o router continua sempre a falhar quase todos dias. sera que da para trocar? ou resolver?
este router já tem uns 8 anos sempre funcionou bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do router
este router já tem uns 8 anos sempre funcionou bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do router
Nesse caso, uma vez que o apoio tecnico não deteta problemas no router, faça isso, aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada os seus dados pessoais para
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Vamos ajudá-la. Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa noite, os problemas com os equipamentos devem ser resolvidos pelos técnicos, se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, quando é instalado o router, ele é testado e tem que ficar a trabalhar a 100%: São os técnicos que podem testar e detetar porque é que o router pisca todo o dia a luz laranja, ou tem arranjo ou não tem e nesse caso poderá ser necessário substituir o aparelho. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exija a resolução dos problemas. Pode se quiser endereçar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada para a moderação do Fórum dar a sua ajuda no sentido de remeteram para o mesmo apoio tecnico o problema, mas se preferir, remeta os seus dados para o perfil @Fórum bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do Router 5.0_v2 o Ruter 5.0_v1 é o pior Ruter que existe na Nós agora agradeço que entre em contacto comigo com urgência telefonicamente 925078396 Bruno Alexandre Número de contribuinte 266400752 istando com probulenmas com a televisão e com o Vorchers assim como os respectivo o equipamento do PC já vindo o resta do valor assim ficado na factura como comprado os 10 equipamentos sendo pelumes.
se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, !!!!
De facto a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. No dia 12/2/2021 estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo de respeito pelos direitos dos clientes.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.