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boa noite a minha Internet de casa está sempre a falhar. seja em que equipamento for aparece ligado a rede mas sem Internet,o router as vezes pisca laranja durante quase um dia inteiro e depois volta a ficar azul. ja reclamei a uma semana numa chamada para a nos uma vez que tenho a app nos net e em vez de o meu router aparecia outro que nem sequer esta nas proximidades nem sei de quem era, resolveram isso mas o router continua sempre a falhar quase todos dias. sera que da para trocar? ou resolver? 

@ilda silva Boa noite, os problemas com os equipamentos devem ser resolvidos pelos técnicos, se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, quando é instalado  o router, ele é testado e tem que ficar a trabalhar a 100%: São os  técnicos que podem testar e detetar porque é que o router pisca todo o dia a luz laranja, ou tem arranjo ou não tem e nesse caso poderá ser necessário substituir o aparelho. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exija a resolução dos problemas. Pode se quiser endereçar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada para a moderação do Fórum dar a sua ajuda no sentido de remeteram para o mesmo apoio tecnico o problema, mas se preferir, remeta os seus dados para o perfil @Fórum 


este router já tem uns 8 anos sempre funcionou bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do router


este router já tem uns 8 anos sempre funcionou bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do router

Nesse caso, uma vez que o apoio tecnico não deteta problemas no router, faça isso, aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada os seus dados pessoais para @Fórum e aguarde ser contactada. Entretanto, com um palito pressione no buraquinho que está à direita do router por cima da porta USB durante uns 6 segundos com um pouco de força, para obrigar o router a fazer reset. Ele irá adquirir as suas configurações originais. Pode ser que melhore a perfomance.


Bem-vinda ao Fórum NOS @ilda silva

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Vamos ajudá-la. Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


 Boa noite, os problemas com os equipamentos devem ser resolvidos pelos técnicos, se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, quando é instalado o router, ele é testado e tem que ficar a trabalhar a 100%: São os técnicos que podem testar e detetar porque é que o router pisca todo o dia a luz laranja, ou tem arranjo ou não tem e nesse caso poderá ser necessário substituir o aparelho. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exija a resolução dos problemas. Pode se quiser endereçar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada para a moderação do Fórum dar a sua ajuda no sentido de remeteram para o mesmo apoio tecnico o problema, mas se preferir, remeta os seus dados para o perfil @Fórum bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do Router 5.0_v2 o Ruter 5.0_v1 é o pior Ruter que existe na Nós agora agradeço que entre em contacto comigo com urgência telefonicamente 925078396 Bruno Alexandre Número de contribuinte 266400752 istando com probulenmas com a televisão e com o Vorchers assim como os respectivo o equipamento do PC já vindo o resta do valor assim ficado na factura como comprado os 10 equipamentos sendo pelumes. 


@BRUNO ALEXANDRE ALVES Bom dia, os dados pessoais que expôs publicamente no seu comentário (e não devia) devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar, se, entretanto,  lhes poder explicar melhor os motivos do seu pedido de contacto.


se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, !!!!

De facto a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. No dia 12/2/2021 estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo de respeito pelos direitos dos clientes.


Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES, @Jose Rodrigues e @Jar

Pedimos desculpa pela demora. 

@BRUNO ALEXANDRE ALVES  e @Jar, para que nos seja possível verificar a vossa situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


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