Header
Pergunta

cancelamento subscricao de servičos

  • 22 February 2021
  • 1 comentário
  • 171 visualizações

Boa tarde.
No passado dia 19/02 (sexta feira) o meu sobrinho de 8 anos andou a mexer na box acabando por aderir a Sport TV isto porque a box acaba disponibilizando o pin por defeito o que lhe permitiu esse acesso.
apercebi da situação praticamente no momento onde tentei de imediato entrar em contacto através do vosso número de apoio ao cliente 16990 a partir do qual as duas primeiras tentativas estive mais de 20 minutos a ouvir a vossa música de “sala de espera” acabando por desistir. Enviei então um e-mail para a vossa atra de apoio ao cliente por volta das 23h. Não satisfeita e com necessidade de resolver a situação o mais rápido possível voltei a tentar ligar para o 16990 já perto da 1h da manhã do dia 20/02 e com bastante paciência de espera consegui falar com um técnico e expliquei a situação. Foi me dado a informação que a adesão seria cancelada mas provavelmente iria ser cobrada a faturação deste mês e consequentemente com o cancelamento iria aparecer na minha box a visualização do cancelamento e data de término da mesma mas para entrar em contacto novamente de modo a confirmar a faturação do primeiro mês ou então passar numa loja NOS. Sábado tentei ir a uma loja NOS mas sem sucesso devido a uma Operação Stop que me impossibilitou de passar o concelho e dirigir me a mesma. 
Sabado tentei entrar em contacto via telefone sem qualquer efeito e hoje igual. Tenho verificado constantemente na gestão de conta da minha box e a subscrição ainda não foi cancelada demonstrando o valor 27,99€ para débito e quando tento cancelar essa operação é me impossível fazer pois diz que subscrevi a uma promoção de 19,99€ de um voucher promocional não me permitindo assim cancelar a subscrição. 
Agradeco a resolução rápida deste problema e aproveito para questionar como tenho de proceder para a não renovação de contrato e entrega do material visto que o contrato atual terminar em meados de Agosto. Foram 2 anos de problemas consecutivos desde a uma péssima instalação inicial, esquecimento por parte dos técnicos do telefone tendo este só sido entregue 1 mês depois e efetuarem me a troca da box por outro modelo. Problemas consequentes com o cartão de leitura da box, certos canais que estão sempre a parar e internet tão boa que não se espalha num raio de 10/15 metros acabando por usufruir apenas da net na zona próxima a colocação da mesma e agora esta situação que estou a espera há quase 72h que resolvam ou entrem em contacto visto já ter falado com um dos vossos técnicos e ter enviado um e-mail ao qual me responderam no dia 20.02 que ia ser tudo resolvido rapidamente e entrariam em contacto o mais breve possível, contacto que ainda aguardo assim como a solução do cancelamento da subscrição. 
mais uma vez aguardo resposta urgente 
atenciosamente 
Lucilia Mesquita


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

@Lucilia Mesquita Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum: Para evitar novas situações, deve alterar o PIN que por defeito é o 5555 para um outro que apenas seja do seu conhecimento, a dificuldade em cancelar deve residir realmente no facto de ter sido ativado o pack anual. 

Comentário