Skip to main content
Header

Boa noite

Gostaria de saber porque não consigo alterar o nome de utilizador da minha conta. No nome do utilizador está um endereço de email de uma outra operadora.

Estou a tentar fazer a alteração no browser.

Atenciosamente

 

Boa noite na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Carregue no seu Avatar/Perfil/Editar os meus dados/Alterar nome de utilizador/Novo e-mail/Guardar Alterações


Boa noite na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Carregue no seu Avatar/Perfil/Editar os meus dados/Alterar nome de utilizador/Novo e-mail/Guardar Alterações


É o que tenho feito, resposta

 


Boa noite na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Carregue no seu Avatar/Perfil/Editar os meus dados/Alterar nome de utilizador/Novo e-mail/Guardar Alterações


É o que tenho feito, resposta

 

Boa noite, experimente na antiga área de cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


O caminho é o mesmo: Avatar/Perfil/Editar/Nome de utilizador e Contacto


@Jose Rodrigues Obrigado,

Estão a mudar de plataforma de gestão?


@Jose RodriguesObrigado,

Estão a mudar de plataforma de gestão?

Boa tarde, a Área de Cliente foi alterada. Conseguiu fazer a alteração pretendida através da antiga ? Se sim, tudo OK. 


Olá @Paulo B,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer a alteração?

Obrigada


Boa noite! Estou tentando alterar o meu email de contacto na área cliente, mas ponho o novo email e o botão seguinte não deixa selecionar.


Boa noite! Estou tentando alterar o meu email de contacto na área cliente, mas ponho o novo email e o botão seguinte não deixa selecionar.

Experimente pela antiga Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Carregue no seu Avatar (em cima à direita)

Perfil >

Editar

E-mail / nome de utilizador

Alterar


Boa noite! Estou tentando alterar o meu email de contacto na área cliente, mas ponho o novo email e o botão seguinte não deixa selecionar.

Experimente pela antiga Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Carregue no seu Avatar (em cima à direita)

Perfil >

Editar

E-mail / nome de utilizador

Alterar

obrigado! funcionou.


Olá @Manuel Almeida e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Manuel Almeida, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário