Boa noite
Gostaria de saber porque não consigo alterar o nome de utilizador da minha conta. No nome do utilizador está um endereço de email de uma outra operadora.
Estou a tentar fazer a alteração no browser.
Atenciosamente
Boa noite
Gostaria de saber porque não consigo alterar o nome de utilizador da minha conta. No nome do utilizador está um endereço de email de uma outra operadora.
Estou a tentar fazer a alteração no browser.
Atenciosamente
Boa noite na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no seu Avatar/Perfil/Editar os meus dados/Alterar nome de utilizador/Novo e-mail/Guardar Alterações
Boa noite na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no seu Avatar/Perfil/Editar os meus dados/Alterar nome de utilizador/Novo e-mail/Guardar Alterações
É o que tenho feito, resposta
Boa noite na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no seu Avatar/Perfil/Editar os meus dados/Alterar nome de utilizador/Novo e-mail/Guardar Alterações
É o que tenho feito, resposta
Boa noite, experimente na antiga área de cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
O caminho é o mesmo: Avatar/Perfil/Editar/Nome de utilizador e Contacto
Estão a mudar de plataforma de gestão?
Estão a mudar de plataforma de gestão?
Boa tarde, a Área de Cliente foi alterada. Conseguiu fazer a alteração pretendida através da antiga ? Se sim, tudo OK.
Olá
O
Conseguiu fazer a alteração?
Obrigada
Boa noite! Estou tentando alterar o meu email de contacto na área cliente, mas ponho o novo email e o botão seguinte não deixa selecionar.
Boa noite! Estou tentando alterar o meu email de contacto na área cliente, mas ponho o novo email e o botão seguinte não deixa selecionar.
Experimente pela antiga Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Carregue no seu Avatar (em cima à direita)
Perfil >
Editar
E-mail / nome de utilizador
Boa noite! Estou tentando alterar o meu email de contacto na área cliente, mas ponho o novo email e o botão seguinte não deixa selecionar.
Experimente pela antiga Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Carregue no seu Avatar (em cima à direita)
Perfil >
Editar
E-mail / nome de utilizador
obrigado! funcionou.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.