Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Com a idade a avancar os meus pais venderam a casa deles e irao habitar com a minha irma.Eles tem servico NOS con fidelizacao ate Maio de 2022. Ha alguma forma de cancelar o contracto da telivisao e internet? Melhores cumprimentos,Joana
Porque e que a nós continua com débitos de 1/3 mbits em 4g a noite e de dia 15/20? Assim mudei de operador para nada. Não tenho na mesma internet depois das 18
Onde posso encontrar estes números?
Boa tarde Eu meti um pack da nós em minha casa em que tinha direito a um voucher para uma televisão. Ja meti a 1 mes e pouco o que posso fazer para o obter? Obrigado Nome do contrato : carlos alberto Gonçalves pereira
Boa tarde,Sou novo na NOS (Cxxxxxxxx) e já recebi o vale para os auscultadores studio regent. No entanto ao fazer a compra, a aplicação do voucher aparece-me como inválido. Podem ajudar? Obrigado.
Boa noite realmente a empresa nós ou os serviços e operadores andam mesmo a funcionar muito mal ou andam a gozar com as pessoas, desde outubro no ano passado ja devo ter tlf para os serviços mais de 20 vezes isto porque os serviços funcionam mal, tive durante 5 anos facturas no valor de 74,76 e como fiz uma pequena alteraçao a um cartao wtf,pronto é facturas de 80 euros e a ultima 126 euros isto é inadmissível.
Quando tento comprar o telemóvel aparece a indicação na imagem. Mas a minha conta, pelo que li no vosso site, está dentro do exigido. Podem ajudar?
Recentemente tive de realizar uma chamada a partir do meu telemóvel MEO para o apoio cliente NOS. Ao terminar a chamada recebi um aviso de consumos extramensalidade no valor de 25€. Em contacto com a MEO sobre se teria de pagar este valor informaram-me que sim mas que poderia pedir à NOS para mo devolver, por se ter tratado de uma chamada com eles em reclamação sobre o pacote NOS ao qual aderi. No entanto, irei cancelar o contrato com a NOS. Como devo proceder para pedir este valor?
boa tarde tenho modo de pagamento factura a pagamento queria por en valor aberto para poder pagar factura con cartao de crédito Espanhol ja que resido en Espanha e nao me deixa pagar con cartao tenho que fazer cada mes uma transferencia bancaria cliente Cxxxxxxxobrigado
Boa tarde fiz a compra de um equipamento a prestações ontem quando fui ver o estado do equipamento agora dizia:Encomenda de dados07/06/2021Previsão de disponibilidade18/07/2021quando me preveram entregar amanha a encomenda. De manha quando liguei para a linha disseram que estava em expedição. agradecAgradeço uma resposta o mais breve possivel.
Olá, fiz a adesão ao lado a lado em Maio, plano de banda larga com dois telemóveis incluídos. Um deles é WTF por ser menor de 25 anos, solicitaram para ir até uma loja NOS para validarem meu passaporte, fui e disseram que estava ok, passou 5 dias e fui alterado para um plano de 2GB, pois disseram que não foi possível validarem meu documento. Passei por isso 5 vezes até o sistema interno validar meu documento. No entanto foi adicionado um tempo de fidelização de 24 meses devido essa alteração do WTF para 2GB, porém não solicitei essa alteração e como foi um erro interno na validação do documento, algo que já expliquei 4 vezes por telefone e os mesmos concordaram que não era erro ou pedido meu então não teria motivo para terem adicionado esse tempo. Até o momento já fiz 4 pedidos para revisarem esse tempo e todos são concluídos sem ao menos me informarem o motivo que não foi resolvido. Não acho justo ficar com esse tempo de 24 meses sendo que não foi solicitado nenhum alteração por mim,
Boa tarde, Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf. Cumprimentos,AS
Boa tarde! Gostaria de saber como ativar o PING para o meu IP público (o meu IP público não está acessível). Sou professor e necessito esta funcionalidade com urgência. Usualmente esta funcionalidade é configurada no router mas no meu velhinho ZON HUB não vejo esse parâmetro. Ou é uma restrição vossa? Grato pela ajuda.
Boa tarde, foi-me enviado um vale de oferta por ter aderido online, mas esse código não me é aceite.
Dear Team,I am moving to out of Portugal. So, I am trying to close the contract. The contract is initially made for 2 years and I am closing it within a year. The support team is asking me to pay huge penalty for this. As this is unforeseen situation, can something be done instead of paying hefty penalty? Regards,Vijay.C
quero receber o factura detalha
Alguém sabe o que se passa, todos os serviços estão em baixo.Não há tv, internet nem rede móvel.
Bom dia,Tenho associado ao pacote contratado um 3º cartão, o qual pretendo retirar. Como ainda estou dentro do período de fidelização, o facto de tirar o 3ºcartão vai prolongar o período de fidelização?Obrigado.José.
Boa tardeEm 01 de Julho passado contactei a linha de apoio com um pedido (n° de processo em tópico) de uma cópia da fatura de compra de equipamento. Consultado via site a gestão de pedidos o mesmo encontra-se tratado e fechado hoje, mas não recebi a cópia pretendida, que de acordo com a informação dos serviços, me seria remetido via e-mail. Solicito apoio no esclarecimento desta ocorrência. Obrigado
Boa tarde, supostamente o governo suspendeu o corte dos serviços até 30 de Junho mas o meu serviço foi suspenso e ainda estão a cobrar na nova factura o valor da religação e atraso de pagamento. Já fiz queixa à ANACOM mas para quem não está informado é aconteça o mesmo faça valer os seus direitos.
Deixo aqui a minha experiência negativa nesta breve estadia como cliente da NOS. Tudo começou com um contrato via telefone (por um telemóvel) cujo endereço de email nem sequer era da NOS ou de agente, mas o CAV/SFID vinha associado ao nº de contrato remetido por email. Após uma longa chamada e as condições comerciais serem discutidas e confirmadas vezes sem conta, o contrato recebido não correspondia ao que teria sido acordado. Contactei o comercial que me disse ter sido um lapso e iria solicitar a correção do mesmo. Novamente, recebi o contrato, ao que desta vez não vinha com o desconto associado às mesalidades.Comecei a trocar SMS por diversas vezes em relação às condições pois cheguei à conclusão que conversas através um número móvel com um comercial de nada me serviriam pois não são gravadas.O comercial garantiu que a TV e a mensalidade de oferta eram asseguradas, pois o contrato em questão permitia essas “ofertas”.Aquando da instalação, o técnico disse que teria de aguardar por u
Prezados,Acabei de receber uma chamada do número 210310966. Meu telemóvel denunciou que o número poderia ser fraudulento. Atendi e um senhor disse ser da NOS e informou que estavam a fazer a atualização dos serviços. Ele solicitou que a chamada fosse gravada. Eu disse que não autorizava e perguntei que tipo de atualizações seriam feitas. Ele respondeu que não poderia informar nada sem que a ligação fosse gravada.Eu imediatamente desliguei e bloqueei o número, já que não me senti segura e obviamente que não iria compartilhar meus dados com ninguém.Gostaria de perguntar se é realmente a NOS que estava a me ligar e se sim, qual o motivo da atualização..Se não for a NOS, gostaria que essa denúncia de fraude fique registrada. A pessoa no outro lado da linha sabia meu nome completo, o que me deixou um pouco preocupada. Gostaria de saber quais são as políticas de proteção de dados da NOS visto que obviamente alguém está a acessar a sua database de clientes.Obrigada
Boas!Apesar de continuar a receber e enviar e-mails a partir de outlook.com e da app no telemóvel, no outlook 2019 a conta deixou de funcionar e dá a seguinte mensagem de erro:“Este nome de utilizador pode estar incorreto. Certifique-se de que o escreveu corretamente. Caso contrário, contacte o administrador.”Tentei seguir os passos da informação que encontrei aqui no forum, apaguei a conta, experimentei criar em pop e em imap, mas a mensagem é que não consegue aceder ao servidor. Bom, estou com um problema e as soluções que aqui já deixaram não resolvem. O que é que sugerem?Grato,Eduardo Alves
Boa tarde, Tenho um smartwatch kids QS2 , no qual tentei inserir um cartao WTF e dá mensagem de cartão invalido. Pelo contrário , já utilizei um cartão «normal» da NOS , penso que de tarifário livre e este funciona sem problemas. Pelo que já me foi dito , pela linha de apoio , é que não dá para alterar o tarifário do cartão livre , pelo que tentei usar o cartao da WTF. Grato pela atenção
Boa noite!Como fazer para concluir o pagamento de uma compra online que deu erro e o mesmo aguarda pagamento.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.