Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Com a idade a avancar os meus pais venderam a casa deles e irao habitar com a minha irma.Eles tem servico NOS con fidelizacao ate Maio de 2022. Ha alguma forma de cancelar o contracto da telivisao e internet? Melhores cumprimentos,Joana
Porque e que a nós continua com débitos de 1/3 mbits em 4g a noite e de dia 15/20? Assim mudei de operador para nada. Não tenho na mesma internet depois das 18
Onde posso encontrar estes números?
Boa tarde Eu meti um pack da nós em minha casa em que tinha direito a um voucher para uma televisão. Ja meti a 1 mes e pouco o que posso fazer para o obter? Obrigado Nome do contrato : carlos alberto Gonçalves pereira
Boa tarde,Sou novo na NOS (Cxxxxxxxx) e já recebi o vale para os auscultadores studio regent. No entanto ao fazer a compra, a aplicação do voucher aparece-me como inválido. Podem ajudar? Obrigado.
Boa noite realmente a empresa nós ou os serviços e operadores andam mesmo a funcionar muito mal ou andam a gozar com as pessoas, desde outubro no ano passado ja devo ter tlf para os serviços mais de 20 vezes isto porque os serviços funcionam mal, tive durante 5 anos facturas no valor de 74,76 e como fiz uma pequena alteraçao a um cartao wtf,pronto é facturas de 80 euros e a ultima 126 euros isto é inadmissível.
Quando tento comprar o telemóvel aparece a indicação na imagem. Mas a minha conta, pelo que li no vosso site, está dentro do exigido. Podem ajudar?
Recentemente tive de realizar uma chamada a partir do meu telemóvel MEO para o apoio cliente NOS. Ao terminar a chamada recebi um aviso de consumos extramensalidade no valor de 25€. Em contacto com a MEO sobre se teria de pagar este valor informaram-me que sim mas que poderia pedir à NOS para mo devolver, por se ter tratado de uma chamada com eles em reclamação sobre o pacote NOS ao qual aderi. No entanto, irei cancelar o contrato com a NOS. Como devo proceder para pedir este valor?