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Boa tarde!

Tenho estado com problemas em reativar o meu débito direto na minha conta da NOS. Gostaria de pagar a prestações um telemóvel e é necessário ativa-lo. O que aparece no site é “Não tem débito direto ativo. Cancelou o seu débito direto no dia, mas poderá reativá-lo a qualquer momento.”, no entanto não o consigo reativar.

Necessito de soluções, obrigada!

@Maria Inácia Boa noite, para ativar o Debito Direto na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no topo da página em: O Que Procura? E ative o D/D

 


@Maria Inácia Boa noite, para ativar o Debito Direto na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no topo da página em: O Que Procura? E ative o D/D

 

Sim, eu entendo! Eu já tentei mas no botão onde está escrito “Reativar Débito Crédito” não estou a conseguir clicar!


Experimente pela antiga Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Faturas e Pagamentos

Débito Direto

Se também não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido para que os moderadores possam providenciar a activação do D/D.


Olá @Maria Inácia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a ativação?

Em alternativa, pode fazer a ativação através do multibanco ou homebanking, com o número de autorização que está na sua fatura.

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e IBAN, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Qual dia em que sai pagamento da fatura em débito direto? Fazendo hoje dia 23 de Agosto quando saíra?Obrigada 


Qual dia em que sai pagamento da fatura em débito direto? Fazendo hoje dia 23 de Agosto quando saíra?Obrigada 

Bom dia, depende do seu ciclo de faturação, dado que o processo demora algum tempo a ficar ativo, normalmente a primeira fatura a ser emitida após a adesão, ainda será liquidada pelos meios habituais, MB ou outro, a partir da 2ª fatura é que já será feito o pagamento através da sua conta bancária.


Boa tarde @joãocordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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