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Vendi recentemente a mjnha casa e a pessoa que comprou fez novo contrato, o técnico fez a visita e levou o equipamento antigo, tentei cancelar o contrato e dizem que não entreguei os equipamentos.

 

Envio o comprovativo da visita do técnico e aproveito para falar do pessimo atendimento que tive do senhor tiago tomaz (fez questão de dizer que era com Z) .

 

Que foi completamente intragável,  a mencionar que tinha de fazer todas as perguntas necessárias e que as mesmas incluiam perguntar se:

 

-tem a certeza que não quer voltar a fazer contrato?( 3 vezes)

 

-e se lhe der uma telefone?

 

-e se lhe der um tablet

 

- e se lhe der uma televisão?

 

 

Lsvam as pessoas a exaustão e quando não têm o que querem mudam a postura e tornam-sw desagradáveis e não ajudam.

 

Só referia que tinha de pagar 500 euros porque não tinha comprovativo de entrega do material, quando foi o próprio técnico a levar o mesmo.

 

 

Agradeço a rectificação desta situação e que o senhor Tiago seja chamado a razão. 

 

 

Obrigada 

 

Sara Silva

 

 

Entretanto estou a literalmente 30 minutos a ligar para o 16990 para tentar resolver o problema de falta de comunicação com o técnico. 

Novamente péssimo servico


@Sara Silva7 Está sem dúvida um péssimo serviço o apoio ao cliente, eu tinha uma alteração de serviço agendada para dia 16/08 entre as 13h e as 18h e até à data não apareceu ninguém, neste espaço de tempo fui eu quem entrou em contacto com a operadora pois a mesma nem se dignou a efetuar uma simples chamada para mim. No dia de hoje voltei a contactar o apoio onde uma senhora apenas me diz que a intervenção na minha morada foi cancelada mas não sabe por quem nem o motivo do cancelamento. Haja coragem para passar os 4 meses que me faltam para cumprir a fidelização e sair desta operadora


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