Boa tarde.
Quando hoje recebi a informação do valor da factura a pagamento, (Julho/2021), fiquei a saber que algo não batia certo com o valor fixo do meu pacote, (sem extras). Como tenho saldo suficiente no tlm, liguei a linha de apoio, sabendo que só o apoio a avarias é gratuito.
Como a operadora não me soube dizer, (supostamente ainda não estava disponível o detalhe da factura),dirigi-me à loja NOS mais próxima da minha casa, (Loja NOS, Centro Comercial Aqua, Portimão).
Aí, “surpresa das surpresas…!” o colaborador que me atendeu, tinha toda a informação relacionada com o valor a mais debitado….Uma chamada para a linha de apoio “16990” , (valor 1,5 euros) chamada essa feita no passado mês de Julho….!
….Mas então, (perguntei eu), como tenho saldo no cartão do tlm, a chamada não foi descontada dessa forma…?
Não, esse valor é o que aparece a + na presente factura a pagamento….!
...E já agora….(disse-me ele), para o próximo mês, a chamada que efectuou hoje, logo pela manhã para a linha de apoio, será debitada….!!!
Eu acho esta situação ridícula, e caricata….!
Nos tempos que vivemos com o acesso a “quase tudo” na “ponta dos dedos”, acho que a NOS não está a fazer uma aproximação verdadeira e sincera aos seus clientes quando é preciso informar ou esclarecer uma situação…!!!
Muito obrigado
Pedro Peters