Header
Pergunta

Gestao de NOS ID com problemas.


Olá boa tarde.

Hoje associei o NOS.ID do meu filho ao pacote de casa para ele poder ter acesso ao NOSTV. Esta operação foi muito simples, apareceu imediatamento o NOS.ID e um menu para gerir permissões, e efetivamente conseguiu aceder imediatamente ao NOSTV.

Como consequência desta operação aconteceu outra coisa: Ficou a conta dele como primária, e a minha conta como secundária. Isto é, quando voltei à gestão de NOS.ID (Na sequência do e-mail de confirmação que recebi), percebi que tinha deixado de ter acesso a gestão de utilizadores. Em contrapartida, o NOS.ID do meu filho passou a poder gerir as minhas permissões. Não pode ser. :)

Claramente existe erro na associação de contas NOS.ID secundárias, que resultou neste comportamento. Ajudam a corrigir, pfvr? 

Obrigado!!!

 

 

Nota adicional: o meu NIF aparece agora no perfil do meu filho, o que não está correto. E na minha conta deixei de ter NIF, nem consigo alterar NIF em nenhuma das contas. 


2 Comentários

Podem ajudar?

Reputação 4
Crachá

Admito que também já tive e tenho problemas com a gestão de contas da NOS (por mais que tente, não consigo associar uma conta para ver NOS TV).

 

Outros problemas, consegui resolver fazendo a associação através a antiga área de cliente em https://cliente.nos.pt/selfcare

Experimente por aqui também, pode ser que no seu caso funcione.

Pelo menos nesta última consigo mudar cargos dos utilizadores.

Comentário