Vendi recentemente a mjnha casa e a pessoa que comprou fez novo contrato, o técnico fez a visita e levou o equipamento antigo, tentei cancelar o contrato e dizem que não entreguei os equipamentos.
Envio o comprovativo da visita do técnico e aproveito para falar do pessimo atendimento que tive do senhor tiago tomaz (fez questão de dizer que era com Z) .
Que foi completamente intragável, a mencionar que tinha de fazer todas as perguntas necessárias e que as mesmas incluiam perguntar se:
-tem a certeza que não quer voltar a fazer contrato?( 3 vezes)
-e se lhe der uma telefone?
-e se lhe der um tablet
- e se lhe der uma televisão?
Lsvam as pessoas a exaustão e quando não têm o que querem mudam a postura e tornam-sw desagradáveis e não ajudam.
Só referia que tinha de pagar 500 euros porque não tinha comprovativo de entrega do material, quando foi o próprio técnico a levar o mesmo.
Agradeço a rectificação desta situação e que o senhor Tiago seja chamado a razão.
Obrigada
Sara Silva