bom dia
precisava reactivar o debito directo, no entanto não encontro nenhuma opção para isso no meu backoffice de cliente
ja vi antigos post no forum mas mesmo na area antiga nao encontro agora opcao
bom dia
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Boa tarde, proceda de acordo com o sugerido neste Tópico:
Boa noite
O
Se precisar de alguma informação adicional, diga-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Sempre paguei as minhas faturas da NOS por débito direto, mas agora a NOS em vez de ir buscar o dinheiro à minha conta como sempre fez, manda as faturas por email para eu pagar. O débito direto está ativo como sempre, façam o favor de debitar o dinheiro da minha conta.
Se não o querem fazer agradeço o envio de email para eu apresentar uma reclamação. Estou fora do país, não me posso deslocar a uma loja.
Eu nunca dei instruções para suspender a minha autorização de débito direto. Resolvam o problema p.f.
Nº cliente: CXXXXXXXX
Olá
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