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Pergunta

Cancelar serviço NOS PLAY


Alguém pode por favor indicar-me como posso cancelar o NOS PLAY?

Se seguir as indicações indicadas aqui  não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… alguma ideia?

Obrigado. 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@Adriana_Machado  Bom dia, pode proceder à desactivação através da sua Área de Cliente. No separador Televisão/Serviços adicionais. Ou através da sua box.


Tiago C.
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  • Moderador
  • June 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Adriana_Machado.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu desativar o NOS Play?


@Adriana_Machado , consegue especificar pouque que

...não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… Obrigado. 

Nao esta visivel o botao "Gerir serviço"?


@Adriana_Machado , consegue especificar pouque que

...não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… Obrigado. 

Nao esta visivel o botao "Gerir serviço"?

Não o botão “gerir serviços” não esta visível como pode verificar.-

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 30, 2020

Porque ainda não está registado o pacote .. tem que registar o serviço para poder ter a opção de o cancelar.

Tem de clicar em “ registar pacote com tv”


Porque ainda não está registado o pacote .. tem que registar o serviço para poder ter a opção de o cancelar.

Tem de clicar em “ registar pacote com tv”

Obrigado pela resposta, mas tentei registar o pacote e diz que “não tem nenhum serviço para registar”...


Jose Rodrigues
Super User
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@Adriana_Machado Através da sua box carregue em Menu/Apps/Gestão de conta/PIN 5555 e desative o NOS Play. Se não conseguir; ligue 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada grátis da rede NOS movel ou fixa e peça ao operador para desativar. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 30, 2020

Porque ainda não está registado o pacote .. tem que registar o serviço para poder ter a opção de o cancelar.

Tem de clicar em “ registar pacote com tv”

Obrigado pela resposta, mas tentei registar o pacote e diz que “não tem nenhum serviço para registar”...


Ou já registou noutra conta ou está a meter mal os dados.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2020

Olá @Adriana_Machado:grinning:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma óptima ajuda. :wink:

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a sua situação. Partilhe connosco o seu feedback.

Muito obrigado


xapim
  • Kilobyte
  • August 25, 2021

Na area de cliente em televisao so existe gerir canais premium e videoclube em gerir canais premium  o nos play diz activo mas nao e possivel gerir o servico nem desactivar enfim no comments 


Jose Rodrigues
Super User
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Na area de cliente em televisao so existe gerir canais premium e videoclube em gerir canais premium  o nos play diz activo mas nao e possivel gerir o servico nem desactivar enfim no comments 

Bom dia, os canais que pode gerir são os que foram ativados por si. Os canais que foram ativados com voucher desativarão automáticamente quando finalizar o periodo da oferta.


xapim
  • Kilobyte
  • August 25, 2021

Na area de cliente em televisao so existe gerir canais premium e videoclube em gerir canais premium  o nos play diz activo mas nao e possivel gerir o servico nem desactivar enfim no comments 

Bom dia, os canais que pode gerir são os que foram ativados por si. Os canais que foram ativados com voucher desativarão automáticamente quando finalizar o periodo da oferta.

So consegui desactivar o nos play atraves da app  movel poque na area de cliente na web nao existe opcao para tal nem botao nenhum para clickar em desactivar servico so adicionar novos


xapim
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  • August 25, 2021

Enfim ta resolvido


xapim
  • Kilobyte
  • August 25, 2021

O problema agora e que a app nos tv deixou de funcionar assim que cancelei o nos play agora ja parece estar a funcionar de novo mas passou a noite toda a dar o erro  tente novamente ou ligue pro apoio a clientes NTV01 eu nao me encontro em PT portanto ligar pro apoio a clientes nao e opcao enfim …….


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2021

Boa tarde @xapim,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado