Header

Para saber é preciso pagar...!


Boa tarde.

Quando hoje recebi a informação do valor da factura a pagamento, (Julho/2021), fiquei a saber que algo não batia certo com o valor fixo do meu pacote, (sem extras). Como tenho saldo suficiente no tlm, liguei a linha de apoio, sabendo que só o apoio a avarias é gratuito.

Como a operadora não me soube dizer, (supostamente ainda não estava disponível o detalhe da factura),dirigi-me à loja NOS mais próxima da minha casa, (Loja NOS, Centro Comercial Aqua, Portimão).

Aí, “surpresa das surpresas…!” o colaborador que me atendeu, tinha toda a informação relacionada com o valor a mais debitado….Uma chamada para a linha de apoio “16990” , (valor 1,5 euros) chamada essa feita no passado mês de Julho….! 

….Mas então, (perguntei eu), como tenho saldo no cartão do tlm, a chamada não foi descontada dessa forma…?

Não, esse valor é o que aparece a + na presente factura a pagamento….!

...E já agora….(disse-me ele), para o próximo mês, a chamada que efectuou hoje, logo pela manhã para a linha de apoio, será debitada….!!!

Eu acho esta situação ridícula, e caricata….!

Nos tempos que vivemos com o acesso a “quase tudo” na “ponta dos dedos”, acho que a NOS não está a fazer uma aproximação verdadeira e sincera aos seus clientes quando é preciso informar ou esclarecer uma situação…!!! 

Muito obrigado

Pedro Peters

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @atedepois 

Eu acho ridículo as chamadas para o apoio ao cliente serem pagas, não faz sentido. Para a próxima não se esqueça de pedir o crédito.

Pode ainda tentar pedir o crédito dessas chamadas por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @atedepois,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário