Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia, gostava de saber onde consigo consultar em detalhe, quais as comunicações que foram faturadas extra plafond.Obrigado.
Tenho a box UMA e não consigo retirar da lista "a seguir" uma série que já não está em exibição. Nem na box nem na App. Apenas dá para deixar de seguir uma série que ainda esteja em exibição.Como faço?Obrigado.
Olá Estava em Varzea - Soajo quando a ambulancia que conduzia avariou, naturalmente fiz uma chamada para a assistência em viagem que prontamente me ajudou… eis o meu espanto quando recebo uma fatura com um valor avultado e constato que me foram cobrados na conta 49,20€ de roaming - 8 minutos de chamada.Acho um abuso extremo, e gostaria de ver a questão solicitada com a maior brevidade.
Ola boa noite. Eu comprei o meu cartão NOS com o tarifario Like 5GB de internet e 1.500min/sms durante um mês e já faz 3/4 dias que o tenho. Tentei mudar o tarifario para poder obter mais GB e consegui mas o tarifario era muito caro. Agora quero cancelar e nao consigo, tenho que carregar 18€ para poder mudar. Estou sem chamadas e sem mensagens até carregar o cartão, preciso de ajuda para repor o tarifario de base!!!
Boa tarde,Ao ver a factura de Julho constato que o serviço aumentou. Fiz a renovação em Outubro de 2020 por mais 24 meses com o preço de 28,99€. Agora ao ver a factura de Julho tenho de pagar 30,49€, ou seja, mais 5,2%.Ao contrário do referido noutros tópicos, este não é um aumento em linha com a inflação. Na prática a NOS resolveu voltar atrás relativamente ao preço promocional que me fez assinar a renovação. Desta forma, gostaria que me explicassem o fundamento deste aumento.Além disso, a forma como o comunicam, em letrinhas pequenas numa factura qualquer, não me parece a mais correcta. Quem, como eu, tem pagamento por débito directo, normalmente confere o valor a pagar (que por norma é sempre o mesmo e está certo) pelo SMS ou email que recebe, não existindo necessidade de abrir a fatura para consultar os dados de pagamento (a referência multibanco). Foi o que aconteceu e desta forma não vi o aviso.O aviso deveria ter sido feito pela NOS por todos os meios possíveis, por SMS, email e
Boa tarde, Pretendo remover uma conta antiga à qual ainda tenho acesso.No entanto ao remover aparece a seguinte mensagem:
Uma compra através de voucher é por formulário, confirmaram e enviaram entidade e referência para pagamento. Como posso pagar de outra forma,(débito em conta) já que não tenho multibanco?
Tenho esta mensagem para a compra que tento fazer. Alguém sabe como resolver isto? Será que consigo ir a loja e concluir a compra por lá?Obrigado.
Olá Boa tarde,Estava a tentar comprar um telemóvel com a promoção Especial Clientes NOS mas, quando o tento adicionar ao carrinho não consigo validar pois este diz me que não sou elegivel para a compra Especial Clientes Nos, sendo que ja usufruo de serviços Nos há cerca de 4 anos … Fico a aguardar Feedback, Obrigado
Muito Boa noite, gostaria de saber o estado do meu pedido de portabilidade , já se passaram quase 1 mês desde que comprei o cartão da NOS e até hoje ainda não portabilizou o meu número antigo ( Vodafone ) mesmo depois de já ter enviado a documentação toda. Aguardo uma resposta mais brevemente se possível por favor.Cumprimentos Ruben Medeiros.
Ja liguei 3 vezes para a linha de apoio ao cliente e não me apetece gastar mais dinheiro a chamar para lá e nada é feito ao final do dia. Comprei um Samsung A52 5G na loja online e vi que tinha uma oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses. Ao receber o telemóvel por encomenda reparei que o meu cartão NanoSIM tinha um defeito e não entrava no slot do cartão NanoSIM do Samsung, experimentei um cartão que a NOS ofereceu na caixa, e funcionou bem (foi nesse momento que conclui que o meu cartão tinha defeito). Ao inserir este cartão recebi uma mensagem a dizer “Oferta de 50GB de dados moveis durante 3 meses para tirar o maximo partido do seu novo smartphone. Comece ja a usar. +info na sua APP Cliente”, nesse momento retirei esse cartão, fui a uma loja NOS, pedi que me dessem um cartão novo por 2ª via e finalmente, consegui ter o meu numero original no meu telemovel. Na loja foi-me dito que na APP Cliente dava para ligar os 50GB ao meu numero, que claro, foi mentira. Este ultimo sabado
Comprei um Smartwatch Apple 6 Cellular de 40mm via online no site da NOS.Após receção verifiquei que o equipamento não correspondia à minha expetativa.Perante a tentativa de devolução na Loja da NOS de Portalegre fui confrontado com o facto, desconhecido e não constante em nenhuma das etapas do processo, da impossibilidade de devolução de equipamento Apple após abertura de embalagem.Realço que essa informação em momento nenhum me foi comunicada sendo até divulgado pela NOS a vantagem de comprar e devolver online.Contactada a Provedoria da NOS foi-me recomendado que contactasse diretamente a Apple que naturalmente nada tem a ver com o assunto já que não é comercializador.Aliás a Apple aceita devoluções, como é natural, de equipamento por si vendidos.Assim fico deparado com uma situação inexplicável dada a impossibilidade da NOS aceitar uma devolução de um equipamento da Apple apenas por ser da Apple.Alguém tem uma indicação de como proceder numa situação destas?Agradeço.
Boa tarde,Tanta publicidade para adquirirmos equipamentos através da NOS e depois quando existe um problema é uma vergonha. São horas ao telefone, mas resolver a situação nada.Adquiri uma TV através da NOS, a mesma chegou danificada. Foi devolvida de imediato. Já se passou uma semana e nada. Nem TV nova, nem reembolso. Quando se liga para o apoio ao cliente, mandam aguardar 14 dias. Mas eu tive de pagar 117,98€ de sinal logo. Isto já foi no dia 2 de Agosto.Sem falar, que agora fazem o jogo do empurra entre a NOS e os CTT, quando quem não tem responsabilidade sou eu, como cliente.Por isso, para quem tenha que comprar algo, façam-no em outro tipo de lojas, que na hora nos entregam um produto novo ou reembolsam. Não nos mandam aguardar 14 dias, mais a semana que estive à espera, para me devolverem o meu dinheiro, são cerca de 3 semanas. Sim que nem falam em entregar TV nova para substituir, falam em devolver para a conta bancária ou em voucher.
Boa noite, li noutro tópico que exisitndo internet na 2a habitação seria possivel utilizar a aplicação da NosTv.. a minha questão é.. posso aderir ao pacote 100mb na 2a habitação e depois usar a app para ter acesso a tv? Obrigado.
Bom dia. É possível a compra de smartphone a prestações em loja física, nas mesmas condições de venda online?Tenho lido que bastas vezes há atrasos de significado no decurso da aquisição, no envio e entrega, na agilidade do formulário, etc. Desse modo, a opção de aquisição, nesta modalidade, em loja física, que permite trazer imediatamente o aparelho, afigura-se bastante mais satisfatória, por descomplicada e, sobretudo, célere! E, sendo possível, como funciona, no caso, o preço mínimo garantido? Que documentos, print de preços em páginas de outras lojas servem para o efeito?Obrigado, antecipadamente, pelos esclarecimentos possíveis.Cumprimentos
Gostaria de saber como e onde, dentro da Aplicação da NOS, como encontrar o cartao cinemas NOS
Boa tarde Na impossibilidade de vos contatar de outro modo, pois não consigo encontrar nenhum email, venho por este meio informar que existem linhas de telecomunicações descaídas, em duas ruas na Vila-chã, concelho do Barreiro (nas quais pressuponho que se inclua a NOS, pois estão sob a casa do meu pai, que é cliente NOS) , que correm o risco de ser derrubadas por um qualquer camião mais alto, uma vez que estão a formar uma “barriga” , o que faz com que estejam a uma altura extremamente baixa. No passa dia 12 de Julho, no qual fiz o reporte desta situação à NOS, o camião do lixo da Câmara , que continha uma grua, não conseguiu dar a curva , tendo sido obrigado a recuar. Pergunto-vos se fosse outro condutor de camião menos atento ou no caso de ser de noite, o que poderia ter acontecido. O registo desta situação tem o nº INC000104743569 , tendo sido informada que tal situação seria resolvida até ao dia 14/07/2021. O que não aconteceu até à data. Nem eu nem o meu pai não fomos contata
Bom dia, Estou desde o dia 30 de Junho à espera do novo contrato com as condições comerciais acordadas na data em questão. Não vou mais utilizar os contactos telefónicos de apoio ao cliente pois são inúteis para esta situação. Sendo um cliente há já 10 anos, parece-me novamente, que a NOS não tem um tratamento correto para com os clientes.
Olá, gostaria de saber, porque mudaram a minha factura e meu contrato,sem meu consentimento.Eu tinha 3 pacotes individuais.NET casa +4 canais.Telemóveis.NET portátil .Eram 3 pacotes individuais com o podem ver nas facturas.Neste momento uniram tudo em 1 só pacote.Agradecia que voltassem a por como estava o meu contrato . Porque eu não pedi nem consenti para vocês meterem tudo em 1 só pacote.Eram 3 contratos, e gostaria que pudessem por como estava nas anteriores facturas.
Ola boa tarde mais alguém aqui que a Nós resolve aumentar o valor da factura em Julho e não avisa o cliente que o vai fazer? Acho uma tremenda falta de respeito.
Gostava de saber se consigo um prazo maior para o pagamento da minha fatura esse mês, vencimento no dia 12. O que ocorre se eu atrasar o pagamento? Meu pagamento está em débito direto
Bom dia. Alguém sem serviço nos?zona Mogadouro, Bragança.
Boa noite, acabei de fazer a encomenda nº 8G1L93Q2JD, utilizei um voucher de oferta. No entanto não consegui pagar via MBWay, pois deu erro. Encontra-se assim a encomenda por pagar.Como poderei pagar a encomenda?Obrigado
Boa noite,Tentei comprar online ( a 1ª foi à cerca de 3 anos, correu bem), após escolha do artigo, escolho a opção a prestações, faço comprar, aparece o processo de validação, que dá erro e pede para se contactar o apoio ao cliente. Já o fiz, não conseguiram descobrir o problema, visto ter as condições necessárias para fazer a compra a prestações. Inclusive a 1ª já foi concluída (paga), a mais de 1 ano.Tentei com valores mais altos ou mais baixos, o erro mantem-se. Já fiz o teste com outro browser, mas o erro na validação mantem-se. No apoio ao cliente, já abriram um pedido, aguardo solução.Pergunto se alguém, teve o mesmo problema e se teve solução.Obrigado.Miguel
O que parecia ser uma simples instalação dos vossos serviços (Fibra) na nossa casa de campo tem sido tudo menos simples.Na primeira visita agendada para dia 16/07/2021 o técnico ao chegar ao local deparou-se que o PLC estava a mais de 1Km da residência ao qual informou a NOS do mesmo, pedindo a transferência para um mais perto e mais uma porta de saída para fazer a puxada para minha casa.Na segunda visita no dia 30/07/2021 o técnico presente reparou que o PLC mais perto da minha casa (PLC 82) já tinha mais uma saída mas a mesma estava reservada para uma casa que estava a mais de 1Km. Ao qual mais uma vez não foi possível fazer a ligação para casa.Hoje dia 06/08/2021 Após a visita de 3 técnicos para a instalação da Fibra para a minha casa qual é o meu espanto quando me dizem que não podem fazer a instalação porque não teem porta de saída do PLC82 para fazer a puxada para minha casa. E mais uma vez passado 1 mês não conseguiram arranjar solução. Muito desiludido com os vossos serviços qu
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.