Skip to main content
widget chatbot
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Incoerência para rescisão de contrato
Boa tarde. Vendi a minha casa onde tenho um serviço com Tv, Net e Telemóveis, sendo que esse serviço ainda esta em período de fidelização. Entrei em contacto com a NOS e um colaborador vosso disse-me que seria impossível dar baixa do contrato mesmo que por venda do imóvel, e teria de continuar com um serviço sobre o qual eu não iria usufruir. Após alguma informações contrárias há que me foi dada, enviei um email para vocês onde anexei uma cópia da escritura. Passados alguns dias recebo um telefonema de um colaborar vosso a dizer que receberam um contacto da minha parte, que nem sabia do que se tratava, ao qual lhe expliquei tudo, e que no fim de uma análise me disse que poderia rescindir o mesmo contrato mas faltava enviar uma cópia do cartão de cidadão, o que enviei de imediato enquanto estava em chamada. Foi-me dito que estava tudo a ser tratado e para não me preocupar. Este telefone foi dia 17 de Dezembro, não obtive mais nenhum feedback, e voltei a enviar outra mensagem. Sendo que hoje dia 4 de Janeiro me ligou outro colaborador que mais uma vez ligou apenas por eu ter feito uma tentativa de contacto e não sabia de rigorosamente nada, ao qual eu expliquei e ele foi analizar e me diz que tenho de enviar uma carta por escrito para rescindir o contrato, bem como outra cópia do cartão de cidadão. Resumindo, um colaborador diz que não é possível rescindir, outro diz para enviar mais um documento e que está tudo a ser resolvido, e outro diz que ainda me falta enviar uma carta. Será que só me vão solucionar o problema no fim de acabar a fidelização e eu ter estado a pagar algo que não estou a usufruir?? Cumprimentos Nuno Ferreira
Cancelamento do serviço Nos
Boa tarde, Antes de mais, deixem me referir como é uma vergonha, como cancelar um serviço ou uma adesao é dificil. O processo inverso (na adesao) é só facilidades, para ocancelamento temos de percorrer meio mundo e mesmo assim ninguem tem competencias para o fazer, ou nao sabem. Refiro me às lojas da NOS que podemos encontrar em qualquer esquina em Lisboa ou Centro Comercial. Só referir que o serviço que aderi, foi feito por um promotor “fantasma”, daqueles promotores que trabalham para a NOS, onde a NOS nao assume qualquer responsabilidade pelos mesmos, mas aceita o contrato como valido. Ando nesta batalha ha anos! “Aderi” a serviço com o qual nao concordei, nao era o combinado com o tal promotor que desapareceu e desde entao tenho carregado despesas todos os meses. Como empresa, ja tinha um serviço com a Vodafone , onde Mudei para a Nos com “promessas” de melhores condiçoes e serviços, onde até a mudança de titularidade foi um processo super simples! Depois do mal feito, quando tento entrar em contacto para reclamar que nao tinha sido esses os serviços requisitados , o promotor deixou de existir, deixando me me contacto directo com Nos, tudo por telefone. O que me levou a mais despesas! Pois, era “impossivel” quebrar o contrato que o promotor “fantasma” inicialmente tinha feito. Em vez de 1 serviço, fiquei com 2 serviços e com mais despesas do que ,inicialmente, tinha com a Operadora Vodafone. Isto nao é qualificado de Burla mas bem que devia ser! Uma vez que o promotor “fantasma” prometeu “este mundo e o outro” , só com o intuito de agarrar mais (“uma vitima”) um cliente, o que importa era a venda a qualquer custo, valia tudo, mentir e ludibriar um cliente, prometendo serviços impossiveis de cumprir, pois a Operadora NOS nao podia oferecer esses serviços, como me foi explicado ao telefone posteriormente. É triste que a NOS compactue e se associe a este tipo de pessoas. Posto esta situaçao, quase 2 anos depois, com estes encargos e despesas mensais adicionais em cima. Tive de fechar o meu negocio no passado ano, infelizmente, devido a situaçao e a conjutura economica do Pais, obrigou me a tal. Tentei cancelar os serviços com a NOS, o que se verificou uma tarefa impossivel, ou seja, estou ha meses com uma situaçao insustentavel a ser cobrado por serviços que nao usufruo, com um negocio fechado e a gerar divida com a NOS. No passado mes de agosto de 2020, enviei uma carta por escrito para a sede da NOS com o meu pedido de cancelamento de serviços, de nada serviu. Sempre a ser contacto pela NOS, exponho a situaçao e ninguem consegue resolver este problema. Entrei em contacto com o serviço de Contencioso da NOS a expor a mesma situaçao, onde me foi pedido que enviasse uma copia da carta registada , enviada em Agosto, via email. Assim o fiz. (estamos em Novembro de 2020) Ainda assim sao me debitados valores mais altos, por serviços que nao utilizei. Eu só quero um fim para este problema e a situaçao resolvida, devidamente. Quando consulto a area cliente, na area da empresa, diz “nao tem nenhum serviço activo”, no entanto continua a ser geradas facturas e divida. Onde esta semana foi obrigado a aceitar , um acordo de pagamento para ter o serviço movel activo, pois nao me conseguem transferir a titularidade do serviço para a pessoa que está a usar o telemovel. Isto é indecente. NIF: 514647809
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais