Skip to main content

Bom dia,

 

como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?

Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível.

 

Cumprimentos

 

Bom dia,

 

como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?

Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível.

 

Cumprimentos

 

Bom dia, se não tem fidelização ativa,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido de cessação contratual para que os moderadores possam ajudar.


Bem-vinda ao Fórum NOS @MaryLo

Olá @Jose Rodrigues

@MaryLo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


Comentário