Skip to main content
Header
Respondido

Serviço indisponível?

  • September 20, 2021
  • 2 comentários
  • 42 visualizações

Bom dia,

 

como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?

Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível.

 

Cumprimentos

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

 

como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?

Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível.

 

Cumprimentos

 

Bom dia, se não tem fidelização ativa,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido de cessação contratual para que os moderadores possam ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 20, 2021

Bom dia,

 

como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?

Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível.

 

Cumprimentos

 

Bom dia, se não tem fidelização ativa,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido de cessação contratual para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 20, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @MaryLo

Olá @Jose Rodrigues

@MaryLo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada