Skip to main content
Header

Viva,

Agradeço esclarecimento acerca do motivo do valor da facturação ter aumentado sem motivo aparente. Agradeço que o valor base volte ao valor anterior, que foi o valor contratado. 
Não acham que já tive situações anómalas suficientes no último ano? Porque complicam o que é fácil. BTW, sei que não aderi a nenhuma campanha ou o que for….

Agradeço resposta

cumprimentos

Olá @Magneto

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Já enviei mensagem privada.

Obrigado


Boa tarde, 
Aproveito o post para informar que vou também enviar mp com o numero de cliente para verificarem o porquê do aumento de mais de 10€ no  valor base da minha fatura e obviamente não aderi a nada. Desde maio que venho a ter problemas com a v/ faturação, tanto que tiveram de descontar 30€ por lapso (eu prefiro chamar incompetência) na fatura do mês passado. Gostaria de ver a situação resolvida de vez. Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Magneto,

Lamentamos a situação @Vodkamaca. Vamos ajudar.

Iremos responder às vossas mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


Comentário