Header

Problemas com serviço de Televisão há 10 dias por resover


Cliente
Cxxxxx
Nif 1xxxxxxx

Há 10 dias a aguardar a resolução dos problemas relacionados com o serviço de televisão.

Depois de 3 visitas de técnicos que me informaram que a solução passava pela substituição do router e da box pelos últimos modelos visto que os que tenho apresentam problemas técnicos, estou a aguardar há 3 dias que me informem quando virão fazer esse serviço.

Conforme fui ontem esclarecido pela linha de apoio, opção 3, 1, estas substituições dos equipamentos não têm custos para mim nem alteração no meu pacote já subscrito.

Solicito que me confirmem esta informação para evitar posteriores reclamações.

PS - Hoje, e agora, continuo sem o serviço de Tv a funcionar correctamente e aparece a informação 06

Cumprimentos,

Fernando Conde


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tem nada a ver com os equipamentos. Não irão substituir muito provavelmente dado que isso implica fidelização e alteração de pacote. Ligue novamente 16990 opção 3 apoio técnico se o erro persistir,

Boa tarde,

Se não é dos equipamentos então qual a razão de após várias reclamações para o apoio técnico e a visita de 3 equipas que vieram a minha casa o problema persiste?

Bruxedo?

Quem sugeriu que os problemas seriam resolvidos com a substituição dos equipamentos não fui eu. Foram os técnicos que já trocaram uma box e fizeram todas as operações possíveis.

E eu continuo há 10 dias com o problema por resolver.

Agradeço o seu comentário.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Se não é dos equipamentos então qual a razão de após várias reclamações para o apoio técnico e a visita de 3 equipas que vieram a minha casa o problema persiste?

Bruxedo?

Quem sugeriu que os problemas seriam resolvidos com a substituição dos equipamentos não fui eu. Foram os técnicos que já trocaram uma box e fizeram todas as operações possíveis.

E eu continuo há 10 dias com o problema por resolver.

Agradeço o seu comentário.


Os equipamentos são utilizados por milhares de outros clientes e obviamente não têm todos o mesmo problema. Chegamos á conclusão que não é do equipamento.

O erro 06 tenho ideia ser problema de sinal. Seja através do rf ou ethernet se for box UMA V2 que deve ser o seu caso. Nesse sentido a instalação da sua residência tem de ser revista por técnicos até encontrarem o que causa o problema de sinal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pontoneiro e @Guimas

@Pontoneiro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Nas mensagens privadas do pontoneiro tem todas essas informações. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pontoneiro

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário