Skip to main content
Header
Bit
September 20, 2021
Respondido

Serviço indisponível?

• September 20, 2021
  • 2 comentários
  • 61 visualizações

Bom dia,

como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?

Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível.

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

como se explica que o serviço online de cessação de contrato está indisponível há dias?

Encontro-me no estrangeiro sem acesso a uma loja NOS e gostava cessar o meu contrato o mais rápido possível.

Cumprimentos

Bom dia, se não tem fidelização ativa,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido de cessação contratual para que os moderadores possam ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2021

Bom dia,

Cumprimentos

Bom dia, se não tem fidelização ativa,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido de cessação contratual para que os moderadores possam ajudar.

Ana P.
    Moderador
    September 20, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @MaryLo

Olá @Jose Rodrigues

@MaryLo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
    Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.