Atendimento em Loja NOS - Reclamação
No dia 01 de março de 2017, pelas 15H00, foi atendido pela gestora de loja em viana (loja oficial da nos), com um comportamento totalmente desajustado. Apesar de solicitar diversas vezes que não queria ser atendido por esta estar com um comportamento totalmente amador, esta proferiu o seguinte: "AQUI QUEM MANDA SOU EU E HOJE VAIS SER ATENDIDO POR MIM", claro que fiquei totalmente fascinado com um comportamento destes de quem gere uma loja.
Solicitei o livro de reclamações, foi busca-lo quando lhe apeteceu e quando me entregou disse-me o seguinte "TENHO MAIS CINCO LÁ DENTRO PARA ESCREVER SE QUISER" de imediato lhe disse pode ir busca-los.
Como esta estava revoltada com a vida, esteve sempre a provocar-me, que eu cheguei ao ponto depois de esta proferir o seguinte "CHEGUE-SE AQUI PARA O LADO QUE É PARA ATENDER OUTRO CLIENTE" de abandonar a loja, sem escrever o resto, porque estes PROFISSIONAIS DESTA EMPRESA SÃO UM ESPECTÁCULO.
Solicitei o livro de reclamações, foi busca-lo quando lhe apeteceu e quando me entregou disse-me o seguinte "TENHO MAIS CINCO LÁ DENTRO PARA ESCREVER SE QUISER" de imediato lhe disse pode ir busca-los.
Como esta estava revoltada com a vida, esteve sempre a provocar-me, que eu cheguei ao ponto depois de esta proferir o seguinte "CHEGUE-SE AQUI PARA O LADO QUE É PARA ATENDER OUTRO CLIENTE" de abandonar a loja, sem escrever o resto, porque estes PROFISSIONAIS DESTA EMPRESA SÃO UM ESPECTÁCULO.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.